Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo(-_-)

Como ocultar Url?

Recommended Posts

Galera como eu nao deixo disponivel para visao do usuario a minha url e as minhas variaveis querystring?

tipo assim se a url e assim:

http://teste/index.asp?cor=23&texto=13

e quero mostrar para o usuario apenas assim:

http://teste/index.asp

como fazer isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente isso que iria comentar jonathandj, usando o IFRAME ficaria o ideal, mais a escolha do POST do vagner.net ñ iria ficar bem mesmo, o amigo disse que está usando link, mais acho que ñ seria descartado essa ipotese tbm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso que iria comentar jonathandj, usando o IFRAME ficaria o ideal, mais a escolha do POST do vagner.net ñ iria ficar bem mesmo, o amigo disse que está usando link, mais acho que ñ seria descartado essa ipotese tbm!!!!

Como uso Iframe?? ou ajax?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

cria um iframe na página que será o seu conteudo do site, procure na web algo como iframe redimensionado ou algo parecido(uma vez achei um codigo que redimensionava o iframe de acordo com o conteudo, deixando ele sem a barra de rolagem). Bom seu codigo ficaria +- assim:

<body><iframe name="conteudo" id="conteudo"></iframe></body
e no link das páginas essa logica, setando o target

<a href="pagina.asp?id=<%=varaivel%>&filtro=<%=varfiltro%>" target="conteudo">Link</a>

Compartilhar este post

Link para o post

só concluindo a conteúdo do amigo jonathadj

<iframe name="conteudo" id="conteudo" src="teste.asp" style="width:100%; height:100%;"></iframe>

o código target="conteudo" chama o Iframe de nome "conteudo" só para esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post

só concluindo a conteúdo do amigo jonathadj

<iframe name="conteudo" id="conteudo" src="teste.asp" style="width:100%; height:100%;"></iframe>
o código target="conteudo" chama o Iframe de nome "conteudo" só para esclarecer
Galera eu fiz tudo isso ai criei 3 paginas uma com o link outra que e o iframe e outra que e o conteudo do iframe so que as variaveis continuam la sera que to fzd algo errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nsxzim acho que a session ñ vai servir pra ele ñ, pq você ñ tenta enviar por um POST, formulário esconde cara!

Amigo Rodolfo(-_-) você quer esconder visualmente ou esconder do codigo fonte tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nsxzim acho que a session ñ vai servir pra ele ñ, pq você ñ tenta enviar por um POST, formulário esconde cara!Amigo Rodolfo(-_-) você quer esconder visualmente ou esconder do codigo fonte tbm?

Visualmente apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais como ele vai enviar um formulário se ele quer mandar as variaveis por LINK???Se você por no action do form ele ainda vai mostrar de qualquer jeito!!!Mais tem q ter algum jeito!!Por session do jeito q eu falei nao funcionaria msm n!! Pq ia ter q enviar pra uma pagina diferente fazer o Session e redirecionar...Depois nao ficariia mais visivel!!!É realmente necessário você esconder essas variaveis???Si você der um jeito de fazer pelo formulário você pode fazer o JS chamar o form pelo LINK!!!Si eu pensar em algum jeito eu posto aqui! mais acho que pra mim complico d+ hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma pesquisada por Frames, o uso de 2 frames já faz isso que você necessita.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.