Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilcimar Macedo

Curso Photoshop

Recommended Posts

Olá Amigos, Gostaria de sugestões, onde teria uma instituição séria e reconhecida no mercado para a realização do curso de photosho onde aprenda desde os recursos basicos aos avançados.Bom sou de São Paulo SP Capital, ZS [ ]s,Gilcimar Macedo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem que é muito bom o curso da cadritech.... e de SP é o unico que conheço tb (já que moro no PR ^^)

http://www.cadritech.com.br/treinamentos

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que é muito bom o curso da cadritech.... e de SP é o unico que conheço tb (já que moro no PR ^^)

http://www.cadritech.com.br/treinamentos

Já ouvi falar muiiito bem deste curso tb!

acho que seja uma otima opção. Vamos aguardar por alguém que o conhece melhor.

Tem tb a WOC que é uma empresa que da treinamentos oficiais ADOBE e o Lody é de lá.

Bem, são duas otimas empresas. Acho que vale a pena agora ir lá pessoalmente e ver as instalações de cada uma, conhecer quem será o instrutor e ja fazer a inscrição. hehhe

agora é com você.

depois mostre o resultao do aprendizado lá hein...

Abrasss e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, O Senac é uma instituição recomendada para fazer o curso de photoshop entre outros~?Abraços

sim, porém se nao me engano lá é so basico. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

www.impacta.com.brvocê gasta um pouco mais, mais sem duvidas ela bagaça cara, to indo pra la em janeiro rsrsrs....abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Pessoal, A Impacta é Show de Bola conheço pessoas que fizeram cursos de LInux, eu mesmo fiz na Ka Solution que recomendo para cursos da Microsoft pois é a que me sustenta hj..rs.rs.Mas como estou pesquisando o curso pra minh irmã que tem apenas 15 anos penso em colocar em uma instituição que seja de qualidade e ótima reconhecida.Tks pelas informações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um catálogo da Impacta aqui, tenho os preços dos cursos e tal, não sei se estão atualizados, mas devem estar na mesma base.

Lá você realmente vai gastar mais, porém é a melhor da América Latina se eu não me engano, lá é aprendizado garantido!Com certeza irá valer a pena o investimento!

Penso em realizar alguns cursos por lá, pois são cursos em que você faz em semanas, e eles te dão a certificação no final, com certeza é um diferencial!

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, senac não é só o básico não brother, você tem de saber o básico pra fazer os cursos lá, são muito bom os cursos lá, eu recomendo !Porém caro !

Compartilhar este post

Link para o post

dizem q os cursos do SENAC de sampa são muito bons... os do PR (Londrina) são um lixo.... queria fazer o de fotografia mais nem tem por aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, senac não é só o básico não brother, você tem de saber o básico pra fazer os cursos lá, são muito bom os cursos lá, eu recomendo !Porém caro !

Bem Strous só vendo a grade mesmo amigo. Porque os que vi são tudo básico. Onde você viu esses ai avançados, teria algum link para nos mandar?Amigo, a nao ser que você viu esse link aki que é criação de avatar para o Second Life que requer um minimo de experiencia no PSagora a grade que conheço é essa aqui e é BASICA.bem se achar algo diferente no senac me passe pois tenho interesse. Quando alguem precisar eu ja sei onde mandar a informação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dica galeraA WOC ( www.woc.com.br ) é a unica realmente reconhecida como Centro Autorizado Adobe da America Latina.ou seja, melhor curso eu nao conheco. não é propaganda é fato, para uma escola ser autorizada Adobe precisa ter no minimo 2 ACES ou um ACI ( recentes )existem escolas por ai que possuem professores aces mas de versoes antigas como a 6.0ou seja, para ser centro autorizado, o instrutor precisa mander e tirar sempre as certificações recentes...que ai sao outros 500abraççç

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.