laurodm 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Yêa galera!Sou estudante de Design, estou começando a entrar no mercado de webdesign...Gostaria de saber de vocês qual a melhor empresa de Hospedágem de sites com suporte PHP?Quem oferece os melhores serviços?Se isso for muito... Então, com o que eu deveria me preoculpar mais antes de escolher?Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Se quiser pode entrar em contato comigo em PVT, tenho suporte a diversos banco de dados, PHP 5 e 4, webmail, tenho já embutido webservices para você consumir na sua aplicação, etc.Flw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laurodm 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Cara!!O q eu queria realmente era fzer um tipo de pesquisa pra saber como agir da melhor forma, mas se quiser manda pra mim as informações dos seus servisos... envia por e-mail... laurodm@yahoo.com.brVlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klonder 14 Denunciar post Postado Julho 15, 2007 Visite o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=107215 Aqui tem quase tudo que você precisa saber sobre servidores, pagos e gratuitos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laurodm 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Visite o link:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=107215Aqui tem quase tudo que você precisa saber sobre servidores, pagos e gratuitos!Vlw cara!!! muito obrigado!!Ja tirei minhas conclusões... Se pretendo fazer um bom site devo fazer um bom investimento, pois os sites gratuitos são muito complicados e muitos nem funcionam mais... é quase impossível encontrar um que seja realmente adequado para meu projeto... vô esperar mais um tempo para fazer um investimento correto.vlw pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Ashby 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Amigo e uso há uns três anos a Metaweb Host Center e nunca tive nenhum problema; Eles dão suprte a várias linguagens e tem um preço bem acessível; Além disso eles pertencem à ClicRegistro, uma das maiores empresas de registro de sites do país. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Acredito que todos os servidores atendam bem o suporte a PHP e Mysql mas sem sombras de duvida a locaweb é a melhor empresa de hospedagem, e tem os melhores serviços, e suporte tecnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Sabdini 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 gosto de usar a insite.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Acredito que todos os servidores atendam bem o suporte a PHP e Mysql mas sem sombras de duvida a locaweb é a melhor empresa de hospedagem, e tem os melhores serviços, e suporte tecnico. Não que tenham o melhor serviço, mais sim, o serviço da locaweb se adapta as suas necessidades, não acho ela o melhor, ao meu ver, e em minhas necessidades, a melhor empresa que vi foi a http://www.insite.com.br/ eficaz, atendimento rápido, servidores de qualidade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Apesar de achar que o cara que começou esse tópico ja ta hospendando há muito tempo :P ..eu concordo a Insite é a melhor que vi até agora !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Bom opniao é que nem cor, bebida, time, etc... mas em relação a serviço mesmo é só comparar quantos servidor dedicados a locaweb tem, em relação aos concorrentes serviços SSL de graça para o usuario, pode se hospedar 10 sites em uma só conta, se for contar mesmo sai bem barato como falei gosto é gosto, é a mesma coisa perguntar qual carro voce prefere, cada um vai falar um tipo diferente, mas se comparar a nivel tecnico mesmo o gosto tem que ficar de lado e ver a parte tecnica nao to aqui pra devender nenhuma empresa, mas só to dando a minha opniao sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Bom opniao é que nem cor, bebida, time, etc... mas em relação a serviço mesmo é só comparar quantos servidor dedicados a locaweb tem, em relação aos concorrentes serviços SSL de graça para o usuario, pode se hospedar 10 sites em uma só conta, se for contar mesmo sai bem barato como falei gosto é gosto, é a mesma coisa perguntar qual carro voce prefere, cada um vai falar um tipo diferente, mas se comparar a nivel tecnico mesmo o gosto tem que ficar de lado e ver a parte tecnica nao to aqui pra devender nenhuma empresa, mas só to dando a minha opniao sobre o assunto. Não critiquei o seu gosto camarada, uma coisa é eu criticar seu gosto, outra coisa é fazer uma crítica sobre determinado objeto/serviço. locaweb pode lá ter tudo que é bom, pra mim o melhor, enquanto continuar atendendo minhas necessidades vai continuar sendo a insite http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phfmiranda 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Olha eu uso a Gotawebhost a um bom tempo e nunca tive problemas, sempre que preciso de suporte em php e mysql eles me dão a maior força. link: www.gotawebhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DragonBR 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Eu atualmente trabalho com o locaWeb, mas para uma aplicações para que eu brinco eu utilizo os free e eles são bons Como você esta no começo eu aconselho a começa com o free mesmo, mesmo os que contem propaganda so vai ser você mesmo que ira utilizar, assim que evoluir o site para fazer um portifolio ai você contrata um serviço, eu fiz isso Os dois tem MySql e PHP 5 Os sites free que eu utilizo: http://members.000webhost.com/ http://www.freetzi.com/ Abraços EDIT : o.o esse é um post do ano passado ¬¬' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 o melhor é o 000webhost.com oferecem serviço gratuito com finalidade de testes. se gostar, assine um contrato e utilize o serviço pago, que é bem em conta. A locaweb não recomendo. O suporte é péssimo. Eles são rápidos pra fazer cobrança.. nisso são impecáveis, não atrasam 1 segundo. Tive 2 clientes e sempre tinha problema. O cliente ficou puto comigo porque eu tinha indicado o locaweb. Eu mais puto ainda porque confiei no nome da empresa. Pra locaweb.. tanto faz.. é só mais um cliente insatisfeito, não vai fazer falta já que tem outros centenas e inclusive de grande porte. De um lado, eu não tinha como reivindicar direitos com a locaweb, de outro, meu cliente me cobrando.. Isso ocorreu há 2 anos atrás, não sei como está hoje, talvez nova gerência, novos funcionários, mas... Locaweb nunca mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 www.hosttech.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites