Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

laurodm

Qual a melhor empresa de hospedágem com suporte PHP?

Recommended Posts

Yêa galera!Sou estudante de Design, estou começando a entrar no mercado de webdesign...Gostaria de saber de vocês qual a melhor empresa de Hospedágem de sites com suporte PHP?Quem oferece os melhores serviços?Se isso for muito... Então, com o que eu deveria me preoculpar mais antes de escolher?Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser pode entrar em contato comigo em PVT, tenho suporte a diversos banco de dados, PHP 5 e 4, webmail, tenho já embutido webservices para você consumir na sua aplicação, etc.Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!!O q eu queria realmente era fzer um tipo de pesquisa pra saber como agir da melhor forma, mas se quiser manda pra mim as informações dos seus servisos... envia por e-mail... laurodm@yahoo.com.brVlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Visite o link:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=107215Aqui tem quase tudo que você precisa saber sobre servidores, pagos e gratuitos!

Vlw cara!!! muito obrigado!!Ja tirei minhas conclusões... Se pretendo fazer um bom site devo fazer um bom investimento, pois os sites gratuitos são muito complicados e muitos nem funcionam mais... é quase impossível encontrar um que seja realmente adequado para meu projeto... vô esperar mais um tempo para fazer um investimento correto.vlw pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que todos os servidores atendam bem o suporte a PHP e Mysql

mas sem sombras de duvida a locaweb é a melhor empresa de hospedagem, e tem os melhores serviços, e suporte tecnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que todos os servidores atendam bem o suporte a PHP e Mysql

mas sem sombras de duvida a locaweb é a melhor empresa de hospedagem, e tem os melhores serviços, e suporte tecnico.

Não que tenham o melhor serviço, mais sim, o serviço da locaweb se adapta as suas necessidades, não acho ela o melhor, ao meu ver, e em minhas necessidades, a melhor empresa que vi foi a http://www.insite.com.br/ eficaz, atendimento rápido, servidores de qualidade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que o cara que começou esse tópico ja ta hospendando há muito tempo :P ..eu concordo a Insite é a melhor que vi até agora !!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom opniao é que nem cor, bebida, time, etc...

mas em relação a serviço mesmo é só comparar quantos servidor dedicados a locaweb tem, em relação aos concorrentes

serviços SSL de graça para o usuario, pode se hospedar 10 sites em uma só conta, se for contar mesmo sai bem barato

como falei gosto é gosto, é a mesma coisa perguntar qual carro voce prefere, cada um vai falar um tipo diferente, mas se comparar a nivel tecnico mesmo o gosto tem que ficar de lado e ver a parte tecnica

nao to aqui pra devender nenhuma empresa, mas só to dando a minha opniao sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom opniao é que nem cor, bebida, time, etc...

mas em relação a serviço mesmo é só comparar quantos servidor dedicados a locaweb tem, em relação aos concorrentes

serviços SSL de graça para o usuario, pode se hospedar 10 sites em uma só conta, se for contar mesmo sai bem barato

como falei gosto é gosto, é a mesma coisa perguntar qual carro voce prefere, cada um vai falar um tipo diferente, mas se comparar a nivel tecnico mesmo o gosto tem que ficar de lado e ver a parte tecnica

nao to aqui pra devender nenhuma empresa, mas só to dando a minha opniao sobre o assunto.

Não critiquei o seu gosto camarada, uma coisa é eu criticar seu gosto, outra coisa é fazer uma crítica sobre determinado objeto/serviço. locaweb pode lá ter tudo que é bom, pra mim o melhor, enquanto continuar atendendo minhas necessidades vai continuar sendo a insite http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atualmente trabalho com o locaWeb, mas para uma aplicações para que eu brinco eu utilizo os free e eles são bons

Como você esta no começo eu aconselho a começa com o free mesmo, mesmo os que contem propaganda so vai ser você mesmo que ira utilizar, assim que evoluir o site para fazer um portifolio ai você contrata um serviço, eu fiz isso

Os dois tem MySql e PHP 5

Os sites free que eu utilizo:

http://members.000webhost.com/

http://www.freetzi.com/

Abraços

EDIT : o.o esse é um post do ano passado ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor é o 000webhost.com

oferecem serviço gratuito com finalidade de testes.

se gostar, assine um contrato e utilize o serviço pago, que é bem em conta.

A locaweb não recomendo. O suporte é péssimo. Eles são rápidos pra fazer cobrança.. nisso são impecáveis, não atrasam 1 segundo.

Tive 2 clientes e sempre tinha problema.

O cliente ficou puto comigo porque eu tinha indicado o locaweb. Eu mais puto ainda porque confiei no nome da empresa.

Pra locaweb.. tanto faz.. é só mais um cliente insatisfeito, não vai fazer falta já que tem outros centenas e inclusive de grande porte.

De um lado, eu não tinha como reivindicar direitos com a locaweb, de outro, meu cliente me cobrando..

Isso ocorreu há 2 anos atrás, não sei como está hoje, talvez nova gerência, novos funcionários, mas... Locaweb nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.