Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiaguito

Qual a solução ?

Recommended Posts

Gente, gostaria de saber o pq qdo você coloca mais de 1 include numa pagina em asp ela da erro ??ou seja se tenho um menu do lado esquerdo e o conteudo no centro, qdo faz isso da pau com os recordsetsclaro tudo feito pelo dreamweaver.eu tenho quase certeza que muita gente teve esse problema.primeiro esteTipo de erro:Active Server Pages, ASP 0141 (0x80004005)O comando @ somente pode ser usado uma vez no Active Server Page./desenvolvimento/menu.asp, line 1depois este qdo se tira o <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0411)Redefinição do nome/desenvolvimento/vernoticias31.asp, line 45, column 4Dim Repeat1__numRows---^desculpa minha ignorancia, mas alguem poderia me dar uma ajuda qto a isso ?? um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq acontece é que você está setando variáveis iguais em ambos os includes. Quando você cria uma página e põe 2 includes, o conteúdo todo de ambas as páginas se incluem na principal, daí o problema da redefinição de nomeTire os Dim dos includes, e coloca na sua página principal, lá no começo dela. Isso serve pro <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> também

Compartilhar este post

Link para o post

é pode ter includes com o

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>

e ele só pode está uma vez na página

e quanto ao erro do

Dim Repeat1__numRows

parece que ele foi Dimensionado 2 ou mais vezes, verifique seu include

Compartilhar este post

Link para o post

é pode ter includes com o

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>
e ele só pode está uma vez na páginae quanto ao erro do
Dim Repeat1__numRows
parece que ele foi Dimensionado 2 ou mais vezes, verifique seu include
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Valeu pessoal, deu certo, só troquei o nome do
Dim Repeat1__numRows
em todos os arquivos colocando assim
Dim Repeat[b]2[/b]__numRows
,
Dim Repeat[b]3[/b]__numRows
e assim por diante e já deu certo. ainda bem.valeu ai pra todos.abraaaaaaaaaço

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai cara, ñ pode existir Dimensões com mesmo nome, agora para confirmação e melhor processamento das suas aplicações coloque o:

<% Opition Explicit %>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.