Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Novato

Recommended Posts

Olá gentee, eu, hãããm, sabe eu sou bem novo, érr, eu gosto mto de photoshop e Corel draw, mas eu n sei mto (nem pouco) sobre PS, e eu tb queria falar sobre essas Batalhas, bom eu gostei de mais, eu acho q participando de alguma battle tb eh uma forma de aprender mais sobre PS, bom, queria saber o que vcs acham. E, aproveitando o tópico, eu queria dizer q eu tenho apenas 13 anos, e queria q n se importassem mto com isso :huh: , e tb queria saber a idade de vo6 pra ter uma noção, bom espero q pela minha idade n me Eliminem do fórum pq eu gosto mto mto mto dele, e eu acho q esse n eh lugar certo, mas qdo estou postando uma coisa em photshop, me sinto em casa, e por favor n removam o tópico, bom e então? :mellow: o q vo6 dizem?vlw msm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gentee, eu, hãããm, sabe eu sou bem novo, érr, eu gosto mto de photoshop e Corel draw, mas eu n sei mto (nem pouco) sobre PS, e eu tb queria falar sobre essas Batalhas, bom eu gostei de mais, eu acho q participando de alguma battle tb eh uma forma de aprender mais sobre PS, bom, queria saber o que vcs acham. E, aproveitando o tópico, eu queria dizer q eu tenho apenas 13 anos, e queria q n se importassem mto com isso :huh: , e tb queria saber a idade de vo6 pra ter uma noção, bom espero q pela minha idade n me Eliminem do fórum pq eu gosto mto mto mto dele, e eu acho q esse n eh lugar certo, mas qdo estou postando uma coisa em photshop, me sinto em casa, e por favor n removam o tópico, bom e então? :mellow: o q vo6 dizem?vlw msm.

Auehauehuaeha... :lol: Nao sei em que foruns da vida você andou entrando por aí... mas nao imagino q exista algum tipo de preconceito com relação à idade aqui, e restriçao tambem imagino q nao tenha nenhuma.. mas isso um moderador vai saber dizer com segurança...Eu tenho 25 anos... :P Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felix seja MUITO BEM VINDO ao iMasters: UM dos maiores Foruns de Tecnologia do Brasil. Aqui você fará amizades e aprenderá muito sobre o que quiser. Desde Programação, passando por hardware até Arte.

Bem, você está na seção de Photoshop logo imagino que sua atração seja Arte. ^^

Cara aqui não há esse preconceito não tente tirar isso de sua cabeça. Somos uma família e te pergunto: em familia tem isso? um discrimina o outro pela idade?

Entaão seja super bem vindo a casa. Peço somente que se intere nas regras do forum para que não as quebre pois elas existem para manter o forum sempre organizado.

Outra coisa, procure participar também dos desafios e Campeonato que estará aberto novamente para todos no final deste ano, basta se increver.

É isso cara. Participe e verá o retorno disso em sua vida em muito breve.

Abrasss e fique na paz.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo ai Felix... e que isso rapaz... conheço muito designer de 15 anos que da lavada em marmanjo de 30design não tem idade......

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo Felix,

Tenho certeza que entrou no forum certo, aqui voce alem de adquirir conhecimento fara grandes amizades, caso queira abra um topico lá em apresentações e fale mais sobre você, areas de interesse fora o Photoshop, e etc. qualquer problema ai com sua maquininha pode nos procurar na parte de hardware, beleza?

Aquele abrasssoooo!!

e bem vindo ao forum!!

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheh... eu t entendo... começei a me interessar pelo photoshop com a tua idade...hj, com 19 anos, faço design na 1ª urma da UFRGSseja bem vindo!xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo Felix,Tenho certeza que entrou no forum certo, aqui voce alem de adquirir conhecimento fara grandes amizades, caso queira abra um topico lá em apresentações e fale mais sobre você, areas de interesse fora o Photoshop, e etc. qualquer problema ai com sua maquininha pode nos procurar na parte de hardware, beleza?Aquele abrasssoooo!!e bem vindo ao forum!!

beleza Edultra, mas prefiro de me chamem pelo meu nome: Pablo. vlw.

eheheheh... eu t entendo... começei a me interessar pelo photoshop com a tua idade...hj, com 19 anos, faço design na 1ª urma da UFRGSseja bem vindo!xD

Legal Carol, eh bom aproveitar o tempo qdo jovem, se nao fica velho e n aprende mais nada, flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Carol, eh bom aproveitar o tempo qdo jovem, se nao fica velho e n aprende mais nada, flw.
hehehheh... Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Pablo, beleza? Seja bem-vindo ao forum cara! Aê, pode ficar tranquilo quanto a tua idade, aqui num tem nada disso naum, hehehe, tb sou novo, 15 anos, eheheh, tb comecei aos 12 pra 13 anos nessa area, vai nessa q tu se da bem, ehhehe, só num faz que nem eu, deixar de estudar pra prova de matematica pra ficar mechendo no photoshop, eheheh, tem que estudar tambem! Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ps: Ainda consegui tirar 7,8 na prova, eheheh :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.