Tiago Henrique 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2007 Olá pessoal,Eu gostaria da ajuda de vocês estou querendo comprar um novo computador para Edição de imagem, vídeo e 3D e de quebra criação de som.Gostaria de um monitor também. E também tenho uma dúvida qual é melhor LCD ou CTR? Falo assim,o que compensa mais para aréa que vou usar o computador. ( Desculpe nessa parte eu não sei nada hehe). E o tamanho eu gostaria de 17" ou esse tamanho para edição de imagem ja está ultrapassado?Eu estaria disposto a gastar uns 3.500 reais.Obrigado desde de já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sasquak 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 BOM NA MINHA OPNIÃO O MAIS EXATO SERIA VOCE MONTAR UM COM AS CONFIGURAÇÕES QUE ATENDE SUAS PERSPECTIVA, COMO UM PROCESSADOR AGIL, UMA BOA PLACA DE VIDEO E UMA BOA PLACA DE SOM E MÃENA MINHA EMPRESA COMPRAMOS UM COMPUTADOR PARA A AREA DE MARKTING, PARA EDIÇÃO E MONTAGEM DE IMAGEMAS CONFIGURAÇÃOS SÃO ESTAS:PROCESSADOR INTEL PENTIUM D 2.8 GHZ DUAL CORE 4M CACHEPLACA MAE ASUS P5V-VM (SOM, VIDEO, REDE) INTEGRADO1GB DE MEMORIA DDR2 533MHZHD 80 GB SATA - 7200 RPMWINDOWS XP PROFESSIONALMONITAR DE LCD DE 17MAIS EU RECOMENDO COMPRAR UMA PLACA OFFBOARD E ADICINAR UMA PLACA DE VIDEODE 256 MB.ACHO QUE É ISSO ESPERO PODER TER LHE AJUDADO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bones 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Com 3.500 da para montar uma ótima máquina.Monitor eu recomendo LCD, de preferência de 19, você terá uma ótima tela para trabalhar.Processador um Intel Core 2 E6300 ta ótimo.2GB de ram, visando o Windows Vista.Placa de vídeo qualquer uma nova de hoje em dia aguenta bem...O resto vai conforme sua necessidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho De Luca 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Olha... depende mto do que e de como você vai utilizar a máquina.Por exemplo, você paga mais caro por um bom iMac novo, ou um PowerMac, mas se analisar os custos que você terá com Placas de edição de vídeo, e etc... acho que ainda compensa ficar com os aparelhos da Apple. Principalmente se você trabalhar com o padrão de DV, pois a maioria das câmeras vêm com cabo firewire, largamente utilizada nos Macs. Ou seja, você descarrega o conteúdo da fita diretamente no Mac, sem necessitar de aparelhos de broadcasts para isso.Fora que, se você for renderizar o trabalho em 3D, o duplo processador intel dos Macs são muito mais eficientes, e o sistema operacional, muito mais estável.Valeu.Juninho De Luca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites