Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Henrique

Um bom computador para Design e 3d

Recommended Posts

Olá pessoal,Eu gostaria da ajuda de vocês estou querendo comprar um novo computador para Edição de imagem, vídeo e 3D e de quebra criação de som.Gostaria de um monitor também. E também tenho uma dúvida qual é melhor LCD ou CTR? Falo assim,o que compensa mais para aréa que vou usar o computador. ( Desculpe nessa parte eu não sei nada hehe). E o tamanho eu gostaria de 17" ou esse tamanho para edição de imagem ja está ultrapassado?Eu estaria disposto a gastar uns 3.500 reais.Obrigado desde de já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM NA MINHA OPNIÃO O MAIS EXATO SERIA VOCE MONTAR UM COM AS CONFIGURAÇÕES QUE ATENDE SUAS PERSPECTIVA, COMO UM PROCESSADOR AGIL, UMA BOA PLACA DE VIDEO E UMA BOA PLACA DE SOM E MÃENA MINHA EMPRESA COMPRAMOS UM COMPUTADOR PARA A AREA DE MARKTING, PARA EDIÇÃO E MONTAGEM DE IMAGEMAS CONFIGURAÇÃOS SÃO ESTAS:PROCESSADOR INTEL PENTIUM D 2.8 GHZ DUAL CORE 4M CACHEPLACA MAE ASUS P5V-VM (SOM, VIDEO, REDE) INTEGRADO1GB DE MEMORIA DDR2 533MHZHD 80 GB SATA - 7200 RPMWINDOWS XP PROFESSIONALMONITAR DE LCD DE 17MAIS EU RECOMENDO COMPRAR UMA PLACA OFFBOARD E ADICINAR UMA PLACA DE VIDEODE 256 MB.ACHO QUE É ISSO ESPERO PODER TER LHE AJUDADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3.500 da para montar uma ótima máquina.Monitor eu recomendo LCD, de preferência de 19, você terá uma ótima tela para trabalhar.Processador um Intel Core 2 E6300 ta ótimo.2GB de ram, visando o Windows Vista.Placa de vídeo qualquer uma nova de hoje em dia aguenta bem...O resto vai conforme sua necessidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... depende mto do que e de como você vai utilizar a máquina.Por exemplo, você paga mais caro por um bom iMac novo, ou um PowerMac, mas se analisar os custos que você terá com Placas de edição de vídeo, e etc... acho que ainda compensa ficar com os aparelhos da Apple. Principalmente se você trabalhar com o padrão de DV, pois a maioria das câmeras vêm com cabo firewire, largamente utilizada nos Macs. Ou seja, você descarrega o conteúdo da fita diretamente no Mac, sem necessitar de aparelhos de broadcasts para isso.Fora que, se você for renderizar o trabalho em 3D, o duplo processador intel dos Macs são muito mais eficientes, e o sistema operacional, muito mais estável.Valeu.Juninho De Luca

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.