Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago_Furlan

Update Record

Recommended Posts

Galera, por favor....me ajudem, pois ja nao sei mais oque fazer...Criei uma pagina para "editar" uns registros.. utilizando o Updade Record...mas desta vez nao sei oque esta acontecendo pois ta dando esse erro quando clico no botao que "salva" as modificações do formulario.:Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x8007000E)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Número excessivo de campos definido./ad/inventario_editar.asp, line 112Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; InfoPath.2) Página: POST 2077 bytes to /ad/inventario_editar.aspPOST Data:C_POP=Aeroporto+de+Congonhas+&C_Data=+13%2F04%2F2007&c_situacao=Escolha...&C_EndPop=Av.Washington+Lu%EDs+&C_Bairro=Campo+Belo+&c_estado=S%E3o+Paulo&C_Respons_pop=Eugenio+&C_Tele_POP=%28+11+%295090-986 . . . Hora: sexta-feira, 29 de junho de 2007, 08:41:50 Mais informações: PORFAVOR !!! QUEM SABE O QUE È???? Me ajudem!!Obrigado!Tiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago.. em 1º lugar observe q esta dando 1 msg d erro:"Número excessivo de campos definido" - você ja checou isso?Bom, além disso.. eu estou só começando a fazer pgs dinâmicas no dream, mas eu sei fazer isso criando 2 pgs:1 tem 1 form p/ localizar 1 determinado registro e outra q abre outro form c/ os campos desse registro encontrado prontos p/ editar..o recomendado é criar esta pg 1º; p/ isso crie 1 nova pg ASPVBScript (salve como “atualiza_bco.asp”, por ex.) agora abra a barra “Aplication” e crie 1 recordset;na tela q abre configure a conexão, a tabela e os campos q você quer q sejam exibidos.. teste a conexão; se estiver beleza, feche essa tela.Agora abre “Aplication – Bindings” no painel da direita, será exibida a conexão q você criou. Agora aciona a barra “Application” – Record Update form Wizard”; vai abrir 1 tela parecida c/ a anterior, confirme (configure novamente) a conexão, o recordset q você criou agora há pouco e os campos.. então agora é q será criado o form, ok?Nesse form, além dos campos q você ja definiu, será criado tb 1 botão - “Update Record” – você pode mudar o nome dele, mas n apague esse botão nem 1 outro logo abaixo q será criado automaticamente nem altere as configurações..Agora crie 1 nova pg ASPVBScript p/ localizar o registro; nela insira 1 form c/ 1 campo textfield e 1 botão. Em “Properties” digite o nome da pg do form no campo “Action” (a “atualiza_bco.asp”). salve e testa. Obs: no campo de texto você insere o nº do registro, pressiona o botão e v c carrega o form.. agora você pode editar os campos e p/ salvar no bd clique no botão “Update Record”.(fonte: Dreamweaver MX 2004 Silvana T.Ynemine, Visual Books, pgs. 239-246)espero q isso ajude; disponha e até +..

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago_Furlan, por gentileza, leia as regras do fórum.

O título do seu tópico será editado.

Sai: URGENTE ! -ERRO no UPDATE RECORD - URGENTE !

Entra: Update Record

Att,

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.