Cirilo Cavaco 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2007 Olá a todos.Tenho uma rede composta por vários pontos de acesso wi-fi, onde se podem conectar até 50 máquinas em qualquer um deles.Quero filtrar os utilizadores através do MAC address da placa wi-fi dos portáteis dos utilizadores, mas o problema é que os AP's só suportam 20 MAC's.Todos os pontos de acesso estão ligados ao mesmo switch e estava a espera de conseguir algum tipo de software que me permitisse filtrar os MAC's que vem dos AP's, para evitar acessos indevidos. Embora a filtragem dos MAC seja, mais ou menos, fácil de contornar é apenas o que preciso, isto porque não estou interessado em activar a segurança WEP ou outra qualquer.Agradeço desde já alguém que tenham alguma dica sobre o assuntoCirilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Amigo, acredito que por software você não consiga fazer isso, principalmente que este tipo de filtragem deve ser feito pelo firmware do próprio AP. Tente ativar a WEP e customizalo para sua necessidade!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites