Raphael 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Olá pessoal...Presciso saber como faço para carregar um programa na bandeja no windows,criar um icone ao lado do relogio, o meu sistema operacional é Windows 98....Grato.Raphaelcpd@chiaperini.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 olá, Seguinte, se não me engano, programas, só criam icone que ficam ao lado do iniciar, ok??P/ isso crie um atalho no desktop e depois arrate-o p/ a bandeja e solte, feito isso, pode apagar o atalho no desktopjá os icones ao lado do relogio, se não me engano, são de programas do tipo, verificação, ou de algo deo genero, tbm pode ocorrer de programas que trabalham online tenham icone lá!Agora, basta cv ao lado do relogio, clicar com o botão direito do mouse e depois escolher algo como criar icone, ou atalho, veja se dessa maneira, cria algum icone aí, mas tente tbm arrastar o atalho p/ esse lado e solte, veja no que dá!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites