Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

duzao7667

window.event.button no firefox

Recommended Posts

Aew!

Galera, estou checando periodicamente para ver se o botao direito do mouse foi pressionado com um if (window.event.button==1)

No IE beleza mas no firefox buga tudo (pra variar ¬¬).

Da este erro no firebug: window.event has no properties

Ja tentei passar o event pela função e usar ev.button, ja tentei usar ev.wich, ja usei o captureevents e nada, deve ser pq não sei a logica certa e o que se axa por ai no google são partes de códigos, nada muito conexo.

walew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz um code pra testar baseado num script do proprio tutorial de mouse events do MOZILLA DEVELOPMENT SITE, e não funcionou (no opera tb não) O.O.

<script>function whichButton(e){  // Handle different event models  var e = e || window.event;  var btnCode;  if ('object' == typeof e){	btnCode = e.button;  }return btnCode;}function mover(ev){document.getElementById("dv1").innerHTML = "PosX:"+ev.clientX;//document.getElementById("dv2").innerHTML = "PosY"+ev.clientY;document.getElementById("dv2").innerHTML = whichButton(ev);}</script><style>#dv1 {border: 1px solid #000000; }#dv2 {border: 1px solid #000000; }.animado {position:absolute;}</style><body onmousemove="mover(event)"><div id="dv1"></div><div id="dv2"></div></body>

Qq eu faço pra interceptar o mouse nesta budega pelamorde Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

divirta-se

function registerEvent(boo){	if(document.all)		document.onselectstart=function(){return boo?false:true};	document.getElementById("dv2").innerHTML = boo;}function mover(ev){	document.getElementById("dv1").innerHTML = "PosX:"+ev.clientX;}

<style>#dv1 {border: 1px solid #000000; }#dv2 {border: 1px solid #000000; }.animado {position:absolute;}</style><body onmousemove="mover(event)" onmouseup="registerEvent(false)" onmousedown="registerEvent(true)"> <div id="dv1"></div><div id="dv2"></div></body>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.