Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

Criar servidor web

Recommended Posts

Galera, criei um site em ASP e queria coloca-lo no ar, porém não tenho interesse em gastar com sevidores e gostaria de criar meu próprio servidor WEB, queria saber se alguém aqui ja fez um e/ou se tem algum tutorial que ensine criar um.Alguém sabe?Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, criei um site em ASP e queria coloca-lo no ar, porém não tenho interesse em gastar com sevidores e gostaria de criar meu próprio servidor WEB, queria saber se alguém aqui ja fez um e/ou se tem algum tutorial que ensine criar um.Alguém sabe?Abs

No mínimo você vai precisar de:- Link de IP fixo;- Servidro(PC), com IIS instalado;- Cadastro no Registro.BR;Pórem, essa arquitertura não é o suficiente para manter um bom site no ar e em segurança. Para isso você precisaria de:- 2 Link's de IP fixo de operadoras distintas com balanceador de carga;- Servidor com sistema operacional da familia windows server instalado e IIS;- Cadastro no Registro.BR e cadastros adicionais com nomes parecidos ao da sua pagina para evitar erro semântico;- Firewall e outras precauções de segurança.- Sistema de Backup de arquivos e base de dados agendado.Enfim, se o seu site não oferecer um bom retorno para manter esses recursos o seu gasto com um servidor próprio será mto maior do que a assinatura de plano de locação de servidor dedicado, que oferece vários desses recursos e outros adicionais, como componentes pagos instalados no servidor.OK..!!?? T+... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.