Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acortez

Data com comportamento estranho

Recommended Posts

Caros,Fiz um sistema simples de cadastro em ASP.NET / C#, que utiliza o Access.Notei que depois de gravar uma data (dd/MM/yyyy) ela era invertida (MM/dd/yyyy) automaticamente.Por exemplo: Gravei a data 7/11/2007 e no banco ela aparece 7/11/2007.Se eu fizer a edição do item no grid e gravá-lo novamente, a data (7/11/2007) volta a ficar 11/7/2007, e fica alternando a cada nova gravação.O provedor está no formato BR.Minha aplicação está configurada para pt-BR no web.config.No gridview uso o FormatDateString e também criei uma coluna com Template, passando o ToString(dd/MM/yyyy) para ver o que funciona melhor.Agora as curiosidades:- localmente funciona normalmente.- Se eu gravar a data 13/7/2007 ou qualquer dia >= 12, essas alternâncias de formato não ocorrem.Já tentei de tudo e não consigo chegar a uma conclusão. Se é problema do Acess (2000) ou se é algo no provedor (que afirma que está no formato BR), uma vez que localmente esse erro não ocorre.Agradeço qualquer tipo de dica, pois meu prazo está apertado.AbraçosAlexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.