Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Sistema de email, como faço para ficar ilimitado?

Recommended Posts

Aew Galera!!seguinte, tenho um sistema rodando para um cliente meu, que envia email para a base de clientes dele.No caso, no início, o sistema rodava normal, porque enviava uns 5 mil emails por semana. So que o cara ficou esganado com esse negocio de enviar email, agora a base dele tem 45 mil emails, dae o que é obvio, o provedor bloqueou o envio, para não entrar na lista negra de SPAM e para não sobrecarregar o server (chegou a travar).Agora, preciso de uma solução para o envio desses emails...O sistema em asp utiliza o cdonts. Me disseram que eu posso utilizar o aspmail e colocar o smpt de um email free (bol, gmail, etc). Mas esses emails tem um limite para envio.. Alguém sabe uma solução, ou um email que não tenha limite de envios???Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

possivelmente essa "curva" que você quer dar no servidor não seja possivel pois na maioria dos casos o email de envio obrigatoriamente tem que ser do mesmo dominio do site, ou seja, emails de terceiros não conseguirão enviar. O que pode ser feito é criar um timer pra enviar de X em X emails a cada hora. Acho que criando uma lógica bacana isso é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo procura um programa específico pra isso! O CARTEIRO, pesquisa no google, você sabendo ultilizar ele você envia 45mil a cada 3 dias em um prazo de 1 e 1 hora envia 100 ou 200 a depender!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. no final das contas eu abandonei esse trampo.. tbm o cara quer ficar mandando SPAM pra 45 mil pessoas e não ser bloqueado..Tirei a conclusão: Meu sistema tem capacidade para 2 mil emails e não é ideal para hospedagem em servidores compartilhados.O cara num deve ter nem 5% dessa base como cliente de verdade e fica mandando esses malditos SPAMs...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.