Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pinga_oz

Menu JavaScript - (Bug Form Select) ... !

Recommended Posts

Genteee... estou postando pela 2º e ultima vez .. já que não obtive uma resposta para este problema ....

Vou explicar meu problema mais detalhadamente ...

Tenho um menu em Java Script ... estilo WinXP (com submenus)... e como 99% de qualquer menu em JScript ele também dá pau quando passa por cima de um campo FORM SELECT ... O Campo Form Select do HTML sobreescreve o menu ... fazendo com que o menu fique por baixo do campo...

Vai a imagem novamente do que está acontecendo ....

Imagem Postada

Dentre 50 exemplos que baixei um menu em JScript não deu pau ... mais o porque ???? eis ´minha dúvida...

Como posso corrigir este problema ?

Obrigago desde já ..

Pinga_oz :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Urã ... meu ,,,,, 1 semana e não resolvi ainda :wacko:/>/> :wacko:/>/> .... up .... ^_^/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Isso é problema de browser, ok??Creio que o IE 6.0 nao faz isso, salvo engano meu, é claro, eu so estou dizendo que li!Achoque foi por aki mesmo que li isso, mas por favor, me corrijam, pois sei que estou beeem vago nisso ai...Sobre isso ai, o jeito é nao deixar os dois juntos, separe o cadastro do menu, ok??Ja que, se você tentou de tudo e nada, entao é problema de browser mesmo1Nao é de confioguraçào, o browser mesmo que é assim...coisa do tio bill... hehe..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

não me pergunte como fazer, beleza!Se você modificar o z-index do menu, ele vai aparecer por cima. Não sei se ele está num iframe, em um conteiner div... por isso não tenho a menor idéia de como fazer, mas fica ae uma solução.Se você tem um menu que não "dá pau", procure por z-index no scripts, talves tenha lá essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.