Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex-jpa

Senha e login no acesso

Recommended Posts

Galera, estou desesperado com essa situação, me ajudem!O que acontece é que instalei o Small Business 2003 no servidor DELL 1900. Configurei o Domínio, DHCP, Dns.. AD, etc...Bem, ao pendurar as 30 máquinas logavam normais, mas depois de um tempo eu tentava acessar de qualquer máquina o Servidor e pedia o usuário e a senha, tentava colocar e não ia. Fui ver no Serviços do Servidor e alguns serviços não estavam estartando, como:- FIREWALL DO WINDOWS- LOCALIZADOR DE COMPUTADORES- DETECÇÃO DE HARDAWARE SHELL- ESTAÇÃO DE TRABALHO- SISTEMA DE ARQUIVOS DISTRIBUIDOS- SERVIÇO DE CRIPTOGRAFIAEstartei esses serviços e voltava a funcionar e depois de um tempo voltavam denovo. Bem,! Fiz a atualização do SP2 do Windows 2003 e durante uma semana fiquei testando com 3 máquinas penduradas no servidor e não deu esse problema.Quando eu fui colocar as 30 máquinas nesse final de semana, voltou a dar o mesmo problema, pedindo o usuario e a senha ao acessar o servidor e para piorar fui nos Serviços do Servidor e estava tudo estartado.Alguém pode me ajudar??Agradeço muito esa ajudaAlexMSN: alexebenezer@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estão as licenças do servidor? Por usuário? Por Licença?[]'sMárcio Veloso

Olá Márcio, muito obrigado por estar me ajudandoBem, está pelo servidorAlex

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, licenças que quiz dizer pode estar por usuário ou por licença de estação!O servidor precisa de uma licença obviamente.[]'sMárcio Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.