Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BOMBA

Edit com numeração automática

Recommended Posts

Olá amigos , boa noite!!!!! Bom estou com outra dúvida , tenho q fazer um formulário com apenas 2 campos , o primeiro campo é uma edit de código e o segundo é nome do Ofício , oq eu queria é q sempre que o usuário for cadastrar um novo ofício , o campo código já preencha pra ele o código automático , tipo uma auto numeração , só que o usuário quer ver este código automático e não pode modifica-lo , ele apenas irá digitar o nome da oficio vendo o campo código preenchido , ex: código : 001 Nome do Ofício: seil lá , dae próximo usuário , código : 002 Nome do Oficio : tanto faz e por ae vai!!!!!! Tem como fazer isso ???? Podem me mostrar como c faz ?????Muito Obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o Randomize no códido ou uma outra função qualquer e bloquear acessos ao formulário com o disabled por exemplo:

<input type="text" name="textfield" value="" disabled>

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que ao carregar a página abrir um novo registro pegano o ultimo registrado+1 e jogar pra dentro do text desejado e desabilitar como o ted mostrou

Compartilhar este post

Link para o post

beleza , mais num sei como vai ficar o código :( , pode mostrar como é jonatthan ????? e mais uma perguntinha, tem como eu fazer um botão que ao c clicado , ele exporta os dados do access 2000 para o excel 2000 ??? Em ASP Vlw ae kra !!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
<%set rs = conexao.execute("select ident_current nometable")if not rs.eof then id = rs("maximo")+1end if%><input type="text" name="textfield" value="<%=id%>" disabled>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.