_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 aew galera fmz....bom tô desenvolvendo um sistema de administração para meu cliente....o problema é que ele trabalha com banco de dados dbf no sistema dele.....eu queria saber como eu faço um update nos valores no banco de dados dBase....sei q tem como mais eu peguei um exemplos e naun intendi nd de nd..!!!bom vou explicar melhor.....o sistema funciona da seguinte forma.....ele faz uma busca por um codigo interno deles e encontra os valores respectivos no banco de dados......apartir dai caso ele queira deletar ou atualizar os valores ele tem na linha do resultado dois botoes dentro de um form.....um para delete e outro para update dos valore.....o delete é facil fazer....fmz. !mais naun to conseguindodesenvolver o update....nos meus testes fiz da seguinte forma....eu faço uma busca e encontro os valores...ae no form eu coloca alguns campos hidden que passa a informação para a outra pagina....a de detalhes.......ae nessa pagina os valores apareceram dentro de campos de textos onde meu cliente pod modificar qualquer valor da linha q ele encolheu......como eu faço para criar um rotina de atualizaçAo desses valores para que o codigo selecione a linha a ser alterada e faça um loop pelos valores do form e atualize sem problema de danificar ou substituir valores errados.....Detalhe....o db do cliente tem 42 colunas....sendo que apenas 20 dessas ele utilizara na sua aplicação na internet...as demais naun de uso na intranet dele...Aguardo uma ajuda de vcs...! Falew ! ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 eu não entendi bem, lá akelas coisas..... :wacko:/> mas tu quer fazer algo como uma cesta de compras funciona?tipo....... a pessoa muda a qntde de um produtoe o valor total dele muda....?pensa em Javascript...... pode ajudar pacas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lepinski 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 eu não entendi bem, lá akelas coisas..... :wacko:/> mas tu quer fazer algo como uma cesta de compras funciona?tipo....... a pessoa muda a qntde de um produtoe o valor total dele muda....?pensa em Javascript...... pode ajudar pacas.... tp assim.....tem um valor no arquivo DBF....ele tem q ser atualizado.....o modo de atualizar valores de um banco de dados DBF é totalmente diferente de um Mysql.....ele naun funciona por nome de coluna e talz.....tem q ser por indice...tp coluna[0], coluna[1]....tenhu q fazer um sistema de administração on-line e os banco de dados são todos em mysql....minha duvida é como fazer o comando Update no DBF.....é mto estranhu.....!!!c o server do cliente tivesse pelo menos suporte a Mysql tudo mudaria.....mais sem esse suporte fiquei sem escola....É urgente alguem me ajuda !!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites