Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 To com problemas para atualizar dados de uma tabela paradox...Ex:O sistema é composto por senhas, ou seja em cada menu que você desejar acessar sera solicitado operador e senha.Se na tabela estiver como SIM o funcionario acessa e se estiver como NÃO o funcionario recebe uma mensagem informando que ele n possui acesso.Minha dúvida:O fulano esta com o sistema aberto e n consegue acessar determinada área.Vou até o cadastro de funcionarios de outra estação e dou permissão, mas mesmo dando um refresh na tabela depois de gravar o fulano n consegue acessar a menos que saia do sistema e entre novamenteTentei até desativar e reativar a tabela e n deu certoAlguma luz...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Fecha e abre a tabela de permissões... é para funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Fecha e abre a tabela de permissões... é para funcionarFoi o que eu fiz e n deu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Seguinte... você da o Refresh... mas no seu aplicativo... no dele as tabelas ainda estão do mesmo jeito na memória... você teria que fazer uma forma... trocar de Table para query e executar o Select no momento em que o usuário clicar no menu para ver se ele tem permissão, porque você atualiza o banco pra sua memória, mas na máquina do usuário que está tentando acessar ainda está na memória que ele não tem permissão... Fazendo com a query consultando no momento do clique acho que resolve... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Pior que eu faço um selec na permissão em questão where o codigo for igual ao informado e mesmo assim n atualiza...muito sinistro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 que estranho cara...efetivamente está gravando o registro?Verifique ai...Como está estruturada a sua aplicação??Qual o Banco de Dados???Qual a forma de acesso??? (BDE, ADO, DBExpress,...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 estranho mesmo, pq eu sempre fechava e abria a tabela p atualizar e dava certoa base é paradox com acesso bde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Posta aew o Código que ta no botão de Editar... no de Gravar... e no Create do Form e no Activate... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Imagina o pc A e o pc Bo banco esta no servidorse eu alterar a permissao no pc A, automaticamente fica atualizado, mas o pc B só vai conseguir se fechar e abrir novamente...na sql tem um select permissao from tabela where codigo = editfunc.textAbraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites