Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tojo

Layout de impressão

Recommended Posts

Olá pessoal...

Meu problema é o seguinte.

Tenho que montar um layout para impressão, fazendo com que um determinado estilo CSS (que já existe), seja definido para ser mostrado como cabeçalho.

O conteúdo da página vai variar, mas o nome do estilo do que será meu cabeçalho será sempre o mesmo...

O estilo:

.estiloCabecalhoPagina{   background-color:#D4D4D4;   color:#000000;   font-family:Arial,Helvetica,sans-serif;   font-style:normal;   font-weight:normal;   margin:0 1px 0 1px;   padding:1px 5px 1px 5px;   text-align:left;   vertical-align:top}

Este deve ser o cabeçalho de todas as páginas, no layout de impressão.

Ah, e não posso alterar seu nome...

Como fazer?

Brigadão!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi mto bem, o que você quer é que essa classe seja aplicada no cabeçalho quando for imprimir?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso... a idéia é que ela se repita em todas as páginas do layout de impressão, assim como eu costumava usar antigamente com o thead... mas agora eu preciso fazer com que uma classe já existente, se comporte como um cabeçalho fixo em cada página da impressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem como você apenas mudar a formatação do cabeçalho na CSS de impressão?

Tipo:

@media print {   #cabecalho {	  definicoes pra impressao   }}

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É que na verdade, eu não posso mudar nada... eu apenas tenho que definir que um determinado estilo deve ser o cabeçalho... um que já existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.