F-gos 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Pessoal ja pesquisei no forum mas não encontrei..... preciso de um tuto desse tipo de menu... alguem q ja tenha usado ou feito poderia me dar uma força???peguei um tuto do mxstudio mas numta rolando acho q é pra flash 5 ...... alguem pode dar uma força ai????!!! desde ja agradeço!! t+ []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 se te interessar eu tenho um fla igual o do tutorial do mxstudio me passa seu e-mail que eu mando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 cara funciona no flash 8 ? se funcionar beleza manda ai fabiano2007@contin.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 acabei de mandar qualquer problema posta ai :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 cara fiz um igualzinho o seu mas não funcionou...... os botoes não rolam pra baixo... eu só copiei e colei as actions .. e troquei os nomes.. será q é porque copiei e colei????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Bom o tutorial de menu sanfoninha do MX Studio fui eu que fiz, vou passar o fla pra flash 8 e posto a notie o link pra vcs baixarem do rapidshare, beleza? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 beleza cara posta ai sim... ja vai ajudar bastante.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Aurelio de Souza 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Eu mudei alguns nomes.. botoes, principalmente.... deu varios erros de sintaxe... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Acrescentei mais 2 submenus mas os bichinhos nem apareceram... <_< Vou comer pra ver se aliviaa tensão... Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites