Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Upload com update

Recommended Posts

Oi pessoal, gostaria de saber porque ocorre isso:

Eu quero em uma mesma página mostrar o formulário e fazer o update do conteudo deste form. Só que como preciso fazer upload de imagem, meu código pára na metade do processo.

Ele funciona perfeito se estiver o formulário em uma página e o update em outra. Ou se eu retirar o código para upload, mas se juntar os dois não dá certo. A página não apresenta nenhum erro.

Ele está assim, não vou colocar inteiro:

<%		On Error Resume Next		  Set Upl = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")		  		  Upl.Upload		  		  		  		  If Upl.Form("acao") = "AlteraConteudo" Then 			  Call AlteraConteudo()		  Else  			  Call FormConteudo() 		  End If		  		  		  		  Sub FormConteudo() %>		  		  <form name="form1" method="post" action="Teste.asp" onSubmit="return Valida();" enctype="multipart/form-data"><input type="hidden" name="acao" value="AlteraConteudo">...</form><% End Sub %><% Sub AlteraConteudo()'Consigo chegar até aqui. Desta parte pra baixo ñ consigo realizar o upload nem gravar as informações no banco.For Each File In Upl.Files	ctdImg01 = Upl.Files("ctdImg01").Filename	If ctdImg01 <> "" Then 		Upl.Files("ctdImg01").SaveAs("caminho\"&ctdImg01)	Else		ctdImg01 = Upl.Form("arqAntigo")		End If NextDim sqlUpd, rsUpdsqlUpd = " UPDATE Conteudo SET "&_		" ctdTitulo = '"& Upl.Form("ctdTitulo") &"', "&_		" ctdTexto = '"& Upl.Form("ctdTexto") &"', "&_		" ctdImg01 = '"& Filtra(Retira(Upl.Form("ctdImg01"))) &"', "&_		" ctdImg02 = '"& Filtra(Upl.Form("ctdImg02")) &"', "&_		" ctdImg03 = '"& Filtra(Upl.Form("ctdImg03")) &"', "&_		" ctdImg04 = '"& Filtra(Upl.Form("ctdImg04")) &"', "&_		" ctdImg05 = '"& Filtra(Upl.Form("ctdImg05")) &"', "&_		" ctdImg06 = '"& Filtra(Upl.Form("ctdImg06")) &"', "&_		" ctdDtCadastro = '"& dataInvertida(ctdDtCadastro) &"' "&_		" WHERE ctdMesCodigo = "& validateNumber(Upl.Form("ctdCodigo")) &" AND ctdIdioma = 'PT' "		Conexao.Execute(sqlUpd)		Set rsUpd = NothingEnd Sub %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca uma condição amigo simples: exemplo

no form você coloca assim....

<form method="post" action="Index.asp?Upload=OK">

na mesma página só que embaixo de todo o código HTML ou acima, a escolha é sua você coloca assim:

<%
If Request.QueryString("Upload") = "OK" Then

................. (Restante do seu código - Aqui vem aquele codigo que você postou acima)...............

End If
%>

Teste amigo e post o resultado!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

A condição já existe:

If Upl.Form("acao") = "AlteraConteudo" Then

Call AlteraConteudo()

Else

Call FormConteudo()

End If

Eu consigo entrar dentro do conteúdo desta SUB "AlteraConteudo()". Mas desta linha For Each File In Upl.Files p/ baixo, não acontece nada. O upload e o update não são executados.

Se eu retirar todo o codigo de upload o update é executado normalmente. Ou se eu separar este código em 2 páginas, deixando o upload e update em outra página tbem funciona legal. O problema é fazer tudo na mesma página.

Obrigada pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.