Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo_venancio

Problema de conexao

Recommended Posts

Bom dia pessoal, como sou novo no forum quero dizer que sou iniciante em asp, estou com uma duvida que eh o seguinte: Abaixo estah o meu script de conexao asp com uma base de dados access, q me retorna o seguinte erro mostrado um pouco mais abaixo ... naum consigo identificar o motivo do erro ... se vcs puderem me ajudar ficarei muito grato ... obrigado =D

OBS: o codigo de erro eh na linha marcada ....

<%'declarandu as variaveisDim conexao, RS, sqlConst adOpenKeyset = 1 ' permite a gravação dos registrosConst adLockOptimistic = 3'atribuindo via colecao querystring os nomes informados no formulario as variaveisnome=request.querystring("nome")email=request.querystring("email")'criando um objeto conexao e um recordsetconstring="PROVIDER=Microsoft.JET.OLEDB.4.0;DATA SOURCE=" & Server.MapPath("caddb.mdb")Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open constringset RS=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")' Estabelecendo conexao com o DSN e abrindo o recordset para gravação[u][size=3][i][b]conexao.Open "asp_db"[/b][/i][/size][/u]RS.open "Select * from clientes",Conntemp, adOpenKeyset, adLockOptimisticSQL="INSERT INTO clientes(nome,email)"SQL=SQL&"VALUES("&nomeSQL=SQL&","&email&")"Set RS=conexao.Execute(SQL)'fecha o recordsetRS.closeset RS=nothing'mensagem ao usuario confirmando a gravação dos dadosresponse.write "<font size=6><br>" & "Registro gravado com sucesso !!!!!" & "</b></font><P>"response.write "Codigo- " & codigo & "<br>"response.write "nome- " & nome & "<br>"response.write "email- " & email & "<br>"%>

***** CODIGO DE ERRO ***********

Informações técnicas (para a equipe de suporte)

Tipo de erro:

ADODB.Connection (0x800A0E79)

Operação não permitida quando o objeto está aberto.

/cadastro/inserir.asp, line 22

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites