Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCIA_SP

com o query

Recommended Posts

uso o query para vizualizar minha tabelamysql_query(select * from usuarios, $con)como eu vizualizo minha tabela inteira,? eu tenho uma tabela com os campos usuario e senha, é possivel colocar bordas nessa tabela??? :P/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o query para vizualizar minha tabelamysql_query(select * from usuarios, $con)como eu vizualizo minha tabela inteira?
:mellow:/>

após mysql_query faz um for para ler os registros de sua tabela, assim:

$resultado = mysql_query("select * from tabela", $conexao);  $num = mysql_num_rows($resultado);  for($i=0;$i<$num;$i++) {   $campo1 = mysql_result($resultado,$i,"campo1");   $campo2 = mysql_result($resultado,$i,"campo2");   echo "$campo1 - $campo2<br>";   }
Neste caso será mostrada toda a "tabela" e seus dois campos. ;)/>

Agora sua outra pergunta está esquisitíssima (( :huh:/> )), você tem uma tabela em seu BANCO DE DADOS e quer colocar BORDA nesta tabela ?

você deve ter perguntado errado ! O que exatamente quer fazer ?!?

Posta aí novamente e vamos ver o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

<?$con = mssql_connect ("IP:1433","meunome","123456")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado");$SQL = "SELECT * FROM Usuario";$resultado = mssql_query("select * from tabela", $con); $num = mssql_num_rows($resultado); for($i=0;$i<$num;$i++) {  $campo1 = mssql_result($resultado,$i,"campo1");  $campo2 = mssql_result($resultado,$i,"campo2");  echo "$campo1 - $campo2<br>";  }mssql_close($con);?>

naum me aparece nada desse jeito, já desse aparece cada dado em uma linha

<?$con = mssql_connect ("IP:1433","Rodrigo","123")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado");$SQL = "SELECT * FROM Usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {  echo $r['Usuario']."<br>"; echo $r['Senha']."<br>";}mssql_close($con);?>

o q posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo,a ntes do seu for digite:

<table border="1">
Para cada echo que você tem use:

<tr><td><?=$r['Usuario'];?></td></tr>  <tr><td><?=$r['Senha'];?></td></tr>
E após seu for:

</table>
Assim você estará abrindo uma tabela antes do for, mostrando os dados em linhas separadas e ao final você fecha sua tabela.

Testa aí, qualquer é só postar.

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Vê agora, coloquei antes de seu while a tabela (tabela border) e dentro do while a parte onde mostra os dados um em cada linha da tabela:

<?$con = mssql_connect ("192.168.1.3:1433","Rodrigo","123")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado");$SQL = "SELECT * FROM Usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");?><table border="1"><?while ($r = mssql_fetch_array($busca)) { ?><tr><td><?=$r['Usuario'];?></td></tr> <tr><td><?=$r['Senha'];?></td></tr>} <?mssql_close($con);?></table>

Melhorou agora ?!?

Qq coisa posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrija me se estiver enganado. Acontece que ele usou no exmplo conecao para MS SQL e n MySQL.altere tudo que estiver mssql para mysql e configure as informacoes DB (conexao,senha,user,db) para o seu.Pq o codigo esta digitado corretamente, com excecao do mssql

Compartilhar este post

Link para o post

Não Keitaro, ele usa mssql mesmo, apenas peguei o codigo que ela disse que estava funcionando e mostrei a tabela e no while de leitura fiz mostrar os registros em linhas desta tabela.Mas não sei porque não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo eu uso o MSSQL , mais o seu codigo naum funcionou walace

:(/>

o q pode ser?

vou postar o codigo que funciana de novo

<?$con = mssql_connect ("ip:1433","meuuser","123456")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!"); mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado"); $SQL = "SELECT * FROM Pendencias";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada"); while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {  echo $r['Descricao']."<br>";}mssql_close($con);?>

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seria mais fácil nossa iniciante estudar um pouco de php e 'HTML' antes de postar uma dúvida dessas.[]'s

as apostilas que eu li naum me responderam nada FIREMASTER, e naum é pra isso que serve um forum??????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então novamente Marcia, com base eu seu ultimo codigo que está funcionando.

1-Se você quer criar uma tabela html você usa o seguinte comando: <table border="1"> que no seu caso deverá ser colocado antes de seu while.

2-Aqui você mostra seus registros echo $r['Usuario']."<br>"; echo $r['Senha']."<br>";, então deve colocar as linhas de sua tabela aqui também desta forma:

echo "<tr><td>".$r['Usuario']."</tr></td>"; echo "<tr><td>".$r['Senha']."</tr></td>";
3-Finalmente após seu while você deve fechar sua tabela usando </table>.

Faz o seguinte, execute apenas os passos 1 e 3 e vê se mostra dentro de uma tabela os registros, se mostrar faz o passo dois.

Assim poderemos filtrar onde está ocorrendo seu problema.

Ok ? Tenha paciência. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seria mais fácil nossa iniciante estudar um pouco de php e 'HTML' antes de postar uma dúvida dessas.[]'s

Eu heim, aonde já se viu um Moderador postar uma coisas dessas???? isso aqui é democrático que eu saiba, para pessoas que não sabem ou sabem pouco ou sabem alguma coisa tirar dúvidas, trocar idéias, informações e etc.Sinceramente, é absurdamente lamentável essas declarações! <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

rockbilly e marcia, procurem não entrar em atritos, isso só inflama o clima e cria mais discussão, ignorem só desta vez ok ?Não acredito que o firemaster falou por mal, acho que só quis ajudar.Márcia, veja meu ultimo post, tentei responder novamente.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

1-Se você quer criar uma tabela html você usa o seguinte comando: <table border="1"> que no seu caso deverá ser colocado antes de seu while.

2-Aqui você mostra seus registros echo $r['Usuario']."<br>"; echo $r['Senha']."<br>";, então deve colocar as linhas de sua tabela aqui também desta forma:

echo "<tr><td>".$r['Usuario']."</tr></td>"; echo "<tr><td>".$r['Senha']."</tr></td>";
3-Finalmente após seu while você deve fechar sua tabela usando </table>.
Caro Walace eu coloquei o
<table border="1">+</table>
de duas maneiras e nenhuma funcionou, está ai as maneiras:

]<?$con = mssql_connect ("ip:1433","user","123456")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!"); mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado"); $SQL = "SELECT * FROM Usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");<table border="1">while ($r = mssql_fetch_array($busca)) </table>{  echo $r['Usuario']."<br>";  echo $r['Senha']."<br>";}mssql_close($con);

<?$con = mssql_connect ("ip:1433","user","123456")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!"); mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado"); $SQL = "SELECT * FROM Usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");<table border="1">while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {  echo $r['Usuario']."<br>";  echo $r['Senha']."<br>";}</table>mssql_close($con);?>
ESTÁ ERRADO????

eu tenho que por codigos de html???

Se você quer criar uma tabela html

quando eu ponho o codigo descrito no nº 2, ele me lista todos os usuarios e senhas em uma mesma linha

de modo que aparece:

usuario senha usuario senha .... e assim por diante

:rolleyes:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mil perdões, troque <table border="1"> por echo "<table border='1'>"; e </table> por echo "</table>";.

Tente estes dois passos (1 e 3) e depois tente o passo 2 novamente.

ps.: Não desista ! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei de 2 maneiras:

<?$con = mssql_connect (ip:1433","user","123456")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!"); mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado"); $SQL = "SELECT * FROM Usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");echo "<table border='1'>";while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {echo "<tr><td>".$r['Usuario']."</tr></td>"; echo "<tr><td>".$r['Senha']."</tr></td>";}echo "</table>";.mssql_close($con);?>

<?$con = mssql_connect (ip:1433","user","123456")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!"); mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado"); $SQL = "SELECT * FROM Usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {echo "<table border='1'>";echo "<tr><td>".$r['Usuario']."</tr></td>"; echo "<tr><td>".$r['Senha']."</tr></td>";echo "</table>";.}mssql_close($con);?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.