ghost19 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 boas! precisava que alguém me ajuda-se num probleminha com que eu to com os botões flash...é o seguinte eu tenho os botões flash i até aí tudo bem...agora o problema que me surge é o seguinte, eu tenho a webpage dividida por frames e gostava que ao carregar no botão flash abrisse num frame especifico! E o que acontece é que quando carrego no botão abre uma nova pagina web...alguém pode dizer-me como posso fazer para poder abrir num frame? Agradeço a ajuda =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Basta voce usar frame label.Ai no botao você coloca o codigo:on(release){gotoAndPlay("nome_do_frame_label");}abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghost19 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Basta voce usar frame label.Ai no botao você coloca o codigo:on(release){gotoAndPlay("nome_do_frame_label");}abshmm eu to tentando mas não estou a conseguir...o que eu tenho no botao é:on (release) { getURL("Historial.html", "target");}tenho que mudar alguma coisa ou tenho que acrescentar o que você disse?? Quando poder responder agradeço! Abraço!P.S.: o nome do frame é Untitled-2se me poder dizer exactamente como fica eu agradeço! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 - utilização de frames no html está em desuso (fora que é feio e antigo para caramba :rolleyes: ) - o nome do frame é Untitled-2 pq você não salvou com um nome especifico - Estude mais html. - Usando o busca com a palavra "frame" você achava facil a a resposta http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...03&hl=frame Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghost19 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 - utilização de frames no html está em desuso (fora que é feio e antigo para caramba :rolleyes: )- o nome do frame é Untitled-2 pq você não salvou com um nome especifico- Estude mais html.- Usando o busca com a palavra "frame" você achava facil a a respostahttp://forum.imasters.com.br/index.php?sho...03&hl=frameValeuuu.você se acha mt inteligente mas fica sabendo que isso assim não funciona, e se o nome do frame está assim é porque eu quis deixar assim e já agora cm fica feio se não se vê sequer que tem frames...so tira trabalho...P.S.: se você é tão inteligente porquê que a sua dica não funciona???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crica 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 olá,Tenta colocar o seguinte:on(release) { getURL("Historial.html","quadro")}OBS:("documento","nomedoquadrodedestino") veja qual o nome do seu iframe e coloque no lugar do quadro.Comigo dá certo... :( espero!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghost19 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 ola!pois obrigado pela dica mas isso é o que eu tenho feito...mas abre numa nova janela =| não entendo porquê... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 É cada coisa que lemos aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ... LEIA aqui. Eu coloquei um exemplo online VEJA aqui, deixei o .fla do exemplo para baixar BAIXE aqui e falei como funcionará corretamente não abrindo em outra janela (Teste em um SERVIDOR...).... ^_^ Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tr374 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 É cada coisa que lemos aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ... LEIA aqui. Eu coloquei um exemplo online VEJA aqui, deixei o .fla do exemplo para baixar BAIXE aqui e falei como funcionará corretamente não abrindo em outra janela (Teste em um SERVIDOR...).... ^_^ Valeuuu. é essa última frase que vale 1000: (Teste em um SERVIDOR...) Experimenta subir os arquivos pro servidor e testa os arquivos online. Eu tava com esse problema e testei online funfou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites