Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ P A K O _

Session que não fecha nem por um decreto

Recommended Posts

Fala galerinha.É o seguinte.Estou redirecionando uma página para outra chamada logout, quando o usuário fica muito tempo sem mexer na mesma, porém, a session("login") não está perdendo seu valor na hora do logout. Já tentei de tudo: Session.Contents.Remove ("login") session.abandon session("login")=null session("login")="" Session.Contents.RemoveAll Set Session("login") = Nothing e nada disso funcionou. Alguém sabe como eu faço para remover o valor dessa session, lembrando que o login é feito pelo usuário e senha que estão cadastrados no windows server 2003 ?Obrigado.P@KO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jonathandj,Já tentei limpar o cache também com os códigos abaixo: Response.Expires = 0 response.redirect"logout.asp" Response.Expiresabsolute = Now() - 2 Response.AddHeader "pragma","no-cache" Response.AddHeader "cache-control","private" Response.CacheControl = "no-cache"Nenhum funcionou.Sabe se isso pode ser decorrente por meu login estar sendo feito através da conta do usuário do windows 2003 server e não por uma tabela no banco de dados ?Só para conhecimento: Se eu fecho a tela e abro novamente, aí sim ele pede o usuário e senha. Ou seja, ele só "mata" a sessão quando eu fecho a janela.AbraçoP@KO

Compartilhar este post

Link para o post

jonathandj,Já tentei limpar o cache também com os códigos abaixo: Response.Expires = 0 response.redirect"logout.asp" Response.Expiresabsolute = Now() - 2 Response.AddHeader "pragma","no-cache" Response.AddHeader "cache-control","private" Response.CacheControl = "no-cache"Nenhum funcionou.Sabe se isso pode ser decorrente por meu login estar sendo feito através da conta do usuário do windows 2003 server e não por uma tabela no banco de dados ?Só para conhecimento: Se eu fecho a tela e abro novamente, aí sim ele pede o usuário e senha. Ou seja, ele só "mata" a sessão quando eu fecho a janela.AbraçoP@KO

Será que alguém saberia algum outro comando sem ser os que citei acima, que possa vir a encerrar a Session ?A minha session só encerra quando eu fecho a janela !Obrigado !P@KO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.