amandaq 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Olá pessoal, preciso de ajuda, já q não consigo fazer downloads da maioria dos programas, nem menseger, nem antivirus,...Sempre aparece a mensagem "Não é um aplicativo win32 válido"Grata.. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo.Amaral 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 malz por meio q reviver o topicoisso aconteceu cmg depois q eu instalei um pack do vista ake no pc... se você nao tem nenhum pack ow nada instalado, o unico jeito q sei é formatar :S[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 malz por meio q reviver o topicoisso aconteceu cmg depois q eu instalei um pack do vista ake no pc... se você nao tem nenhum pack ow nada instalado, o unico jeito q sei é formatar :S[]'sGustavo, dá sim! A resposta está no tópico a seguir, http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=238239 acesse para ver a resposta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites