Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Macêdo

Álbum de fotos + paginação automatica

Recommended Posts

Olá galera, tenho pouca experiencia em flash e to querendo alguma coisa do tipo assim:Queria criar um 'modelo' de álbum de fotos em q eu pudesse apenas pegar as fotos já redimensionadas e colocar na mesma pasta q se encontra o .SWF, e ele gerasse as miniaturas (ex.: 10 por pagina) e a paginação delas.. pra qnd clicar nas miniaturas abrir ela do lado ou ate mesmo sobre as miniaturas como se fosse uma janelinha com o botao de fechar pra voltar.n sei se eh possivel fazer desse modo, colocando as fotos na mesma pasta e ele fazer automatico.. mas se alguem tiver uma outra forma de fazer e eu ver q vale a pena.. tudo bem por mim...PS.: isso eh pra fazer um album digital pra salvar em CD.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer isso por php, ele ja fazer as miniaturas e te retornar um xml, dai o flash iria ler esse xml e com programação da pra ele criar categorias e paginações dentro do flash, mas esse php não rodaria de um cd, no caso teria que colocar as miniaturas e o xml depois que o php gerar tudo, ou gerar as miniaturas e xml na unha, mas a parte de paginar o flash faz sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer isso por php, ele ja fazer as miniaturas e te retornar um xml, dai o flash iria ler esse xml e com programação da pra ele criar categorias e paginações dentro do flash, mas esse php não rodaria de um cd, no caso teria que colocar as miniaturas e o xml depois que o php gerar tudo, ou gerar as miniaturas e xml na unha, mas a parte de paginar o flash faz sossegado.

Olá será se você poderia me passar o link ou este tutorial sobre como se faz este exemplo, pois estou precisando para colocar no site da escola que trabalho.Grato,Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.