Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - 3ª rodada

Recommended Posts

Galera!!!!

Tema: Iluminação

*Ou seja: trabalhar a iluminação numa composição, sendo o estilo livre, mas tendo como foco a iluminação da imagem...

O Nemeh está fazendo a soma dos pontos... assim que der, liberaremos a nova pontuação.

O prazo dessa rodada é até terça que vem ao meio-dia, se exceção.

Daí já somamos as notas e damos uma parada de Natal e Ano Novo.

Qualquer dúvida, mandem bala!

POw kd o grunge??

ahhhh agora ja me fudi mesmo

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Galera!!!!

Tema: Iluminação</span>

*Ou seja: trabalhar a iluminação numa composição, sendo o estilo livre, mas tendo como foco a iluminação da imagem...

O Nemeh está fazendo a soma dos pontos... assim que der, liberaremos a nova pontuação.

POw kd o grunge??

ahhhh agora ja me fudi mesmo

¬¬

affffff. eu to ferrada d qualquer forma, grunge illumination dark clean eu nao manjo nada mesmo uheuhehue... cara mais to conseguindo aprender muita coisa ae viu... ta legal bagaraio memo hein... ta sendo muito divertido e proveitoso pra mim cara... to aprendendo um muito e desenvolvendo pouco ainda mas to gostando muito... tipo aprender meio na marra e legal uheueuhe....

eu keria q a galera do fireworks fosse como aki cara... mmas ja desisti do fire... tb... fire e muito facil uheuheuhe amo ps pq axige muito di mim huehuehue

e ta sendo dificil... uhehuehueuhe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu raramento comento, mas.... shivas auhuaha não era sangue não kra são manchas tipo de choro etc... bom eu não achei justo a minha img ter perdido isto sem menosprezar o meu adversário, mas tudo bem o stilo old não é apenas fazer imgs com aparencia de velho também é passar sensação de nostalgia, de recordações antigas (bom era isso).... sobre esta parada bom acho que vou abandonar a liga .... poi saio de férias agora dia 19 e só volto dia 28 de janeiro.... bom valeu .....

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Pow, Shivans valeu pela avaliação, mas como disse antes tive que fazer a img na marra com PS aberto com tela reduzida com meu chefe na minha cola, mas saiu isso, kra como você mesmo disse eu tbm não achei que todas as imgs tão OLD assim, mas só por ter feito eu já curto todos aqueles que cumpriram com sua palavra e fizeram suas imgs OLD ou não muita gente assim como eu fez suas imgs no trampo e acho que quem trampa aqui sabe que patrão não entende que você pare suas ativiadades para criar uma img para um forum uma liga como foi o meu caso. Mas tá todo mundo de parabéns. Valeu. :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,COMO FAÇO PRA PARTICIPAR??? :unsure: :rolleyes: :huh: Perguntas:- 1º Pra quem eu envio a imagem?- O que é preciso preencher pra participar?- Como funciona a liga?- Qual é o tema da proxima?- Quando vai ser a proxima?- Como eu voto?Obs: Estou por fora de tudo, voltei a acessar o forum tem pouco tempo.Attruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Com um tema desse, e um adversario desse, eu to completamente fudido... não sei nem o q fazer...Aposto q isso é zica, só porque eu sempre paguei pau pras cores e pra iluminação do VBA[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ruscher, a liga é um campeonato que resolvemos organizar, reunindo 36 participantes divididos em 6 grupos de 6.

A primeira fase é composta por 5 rodadas, ou seja, todos de cada grupo se enfrentam.

daí 16 vão se classificar para a segunda fase, em esquema de mata-mata.

Maiores informações, tem no site da liga: http://www.arcadedesign.com.br/liga

Para participar, nós pedimos que quem tivesse interesse mandasse um email pra gente, formalizando a inscrição.

Muitos desistiram, infelizmente, e colocamos mais gente a partir da 2º rodada.

Você poderia entrar agora, mas só temos mais 2 rodadas na primeira fase... seria meio difícil a classificação, porque você entraria com 0 ponto, e poderia chegar apenas à 6, mas se você quiser arriscar mesmo assim...

Espera até a próxima... vai ser ainda mais organizada...

Abraços

Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

PA_Bruno: Cara adorei a foto de dentro do pergaminho e o pergaminho.... fico d+ so achei q poderia ter dado uma melhorada no potinho de tinta e na fonte lembrancas passadas... de resto fico showwwww....

show rapaz, brigadaum ae pelo comment. acho q finalmente fiz algo legalzim, mas infelizmente otro W.O.... <_< faze o q neh...

Compartilhar este post

Link para o post
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Galera!!!!

Tema: Iluminação</span>

Pode-se criar iluminação...

Pelo que entendi deve-se trabalhar a iluminação de uma imagem. É pra ficar fechado a isso, num pode, por exemplo, criar umas luzes abstratas e tal?

A imagem do PLAYER ficou muito boa.

Valeu SHIVANS, eu fiz a parada aqui em 15 minutin hehehe

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

trabalhar a iluminação numa composição

Daw, pode-se se sim criar uma iluminação abstrata, ou trabalhar em cima de uma imagem, a escolha é de vocês... isso vamos avaliar na criatividade e na adequação ao tema... fiquem à vontade para criar!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isider: Gostei Bastante mas acho q fico mais rasurado do que velha... mas fico bem massa tio...

Hua!! Valhew fio, quer dizer, sobrinho!!! =p

Tô aprendendo... meio embassado esse estilo =/

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ruscher, a liga é um campeonato que resolvemos organizar, reunindo 36 participantes divididos em 6 grupos de 6.A primeira fase é composta por 5 rodadas, ou seja, todos de cada grupo se enfrentam.daí 16 vão se classificar para a segunda fase, em esquema de mata-mata.Maiores informações, tem no site da liga: http://www.arcadedesign.com.br/ligaPara participar, nós pedimos que quem tivesse interesse mandasse um email pra gente, formalizando a inscrição.Muitos desistiram, infelizmente, e colocamos mais gente a partir da 2º rodada.Você poderia entrar agora, mas só temos mais 2 rodadas na primeira fase... seria meio difícil a classificação, porque você entraria com 0 ponto, e poderia chegar apenas à 6, mas se você quiser arriscar mesmo assim... Espera até a próxima... vai ser ainda mais organizada...AbraçosWizard

10'xsNa proxíma eu participo ;) um abraçoooooooattruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho da imagem sobre iluminação, como enviar...To meio perdido ainda...

600 x 550.Enviar até terça que vem, ao meio-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu raramento comento, mas.... shivas auhuaha não era sangue não kra são manchas tipo de choro etc... bom eu não achei justo a minha img ter perdido isto sem menosprezar o meu adversário, mas tudo bem o stilo old não é apenas fazer imgs com aparencia de velho também é passar sensação de nostalgia, de recordações antigas (bom era isso).... sobre esta parada bom acho que vou abandonar a liga .... poi saio de férias agora dia 19 e só volto dia 28 de janeiro.... bom valeu .....

Aê Graffão... pow... leva teu laptop lá pra ilha de Caras e fica mandando as imagens de lá mesmo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera sem p**** nenhuma pra faze aqui no trampo hoje, já fiz minha imagem... heheheh Muita zica faze essa bagaça, demorei muito pra faze!! Enviu ela ainda hoje...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:) Parabens Graffo.. eu tb achei, sinceramente, q sua imagem tava melhor...Eu não acredito q ganhei.. :wacko: Iluminação vai ser show!!falow!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, num gostei mto do tema naum. Acho q seria perfeito para programas 3d, que você tem várias paradas de iluminação, altos recursos. mas faze o q neh, vamos lah... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.