Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - 3ª rodada

Recommended Posts

Po .. que tema legal , não vai ser facil , mas é bem legal pra se arriscar....Vmos ´lá Dan , qujero so ver , vou ter que caprichar pq você ta mandando muito bem nessa liga ...... to surpreso com todas as suas imgs cara.....Vamo q vamo ...abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho a mínima idéia do que fazer com esse tema! :o

Compartilhar este post

Link para o post

tive uma idéia muito f***, bem original, mas é capaz d não ganhar. mas fazer o q, vou deixa-la pronta, se naum pintar nada melhor, vai ser ela mesma... =]]]]]

Compartilhar este post

Link para o post
Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aff eu tenhu uam ideia sohmas eh bem idiotac/ crtza isso deveria ficar po 3D MAX!!¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Aff eu tenhu uam ideia sohmas eh bem idiotac/ crtza isso deveria ficar po 3D MAX!!¬¬

eu falei, esse tema ia dar mto o q falar no canal 3d. pq o 3d dah mto mais opção, mas mesmo assim dah pra fazer algo legal sim...

Compartilhar este post

Link para o post

afffff ai galera eu gosto de comentar img por img pow... acho q todos deveriam fazer isso uheuheuhe...ai iliminacaum e panca... mais num to nem ai... prefiro coisas dificeis pra testa minha capacidade limitada de criatividade uheuheuheuhemais VAMO JOGA O JOGOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, diz aí.... to perdidinho... gostaria muito, muito mesmo, de participar mas nem sei como... que lance é esse de liga, Desculpem minha falta de noção do que ta rolando, mas é q gostaria de participar mesmo.ValewFernando Parreira

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, diz aí.... to perdidinho... gostaria muito, muito mesmo, de participar mas nem sei como... que lance é esse de liga, Desculpem minha falta de noção do que ta rolando, mas é q gostaria de participar mesmo.ValewFernando Parreira

Olha Fernando, a liga é um campeonato disputado entre 36 membros (!ª fase) da comunidade Imasters de Photoshop. O "alistamento" destes membros já foi feita a um bom tempo atrás e a umas 3 ou 4 semanas a liga teve seu inicio... agora já estamos na quarta rodada e é impossível a entrada de qualquer outro membro... :( Mas é só ficar atento para as próximas ligas que vão rolar... ;) No mais te recomendo agora o Desafio FW x PS e/ou o Desafio de Publicidade. ;) Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

só quando acabar esse e o vencedor retonar de sua viagem prêmio para Amsterdan. :D como é que anda o esquema das imagens enviadas?? quantas até agora? a minha vai hoje a noite...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha jah foi. tenho certeza q nego vai rir pra kct da minha, talvez ache ateh interesante... uhauahuahauhauhaahua :D :D B)

Compartilhar este post

Link para o post

até q enfim tá saindo alguma coisa...Daki a pouco eu mando!__________________________EDITADOAcabei de mandar!Connfirmem se chegou!Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.