Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

1ª Liga Photoshop - 3ª rodada

Recommended Posts

Galera, desculpa a sumida aki do forum!! mas to lotado de trampo de final de ano ai ta dificil! mas to acompanhando a liga e mandando sempre as notas! estao todos de parabens viu! tava esperando muito por este tema, lembro q qdo fizemos a votacao deles eu que sugeri iluminacao, espero que voces gostem... tenho tentado estudar muito sobre isto! Vamo manda ve!!!!!!!!!! :D e sem w.o :) abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual eh o prazo de entrega? parece q eu tinha lido q era ateh terca meio-dia mas eu procurei o post aki e nao achei... Alguem sabe..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar a minha soh p/ a Nininha para de chorar pq ia ganhar de WO¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhh maneh, jah num tow entendendo nada. num ia ateh ontem isso??? ou eh ateh o meio dia de hj??? tow perdidim... :D mas jah mandei a minha. o pessoal sumiu um pokim, tow meio perdido como q tah, qnd sai os resultados, se irão sair esse ano ainda... :D falow... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, foi mal a "sumida", mas tou meio doente... :D Bom, confirmando quem mandou:BombaDanAlgalordAlowaPa_BrunoNyanStealthVBAiGriloKavooNininhaFidelisTicarpPlayerGraffoSathanMagic LordSuissaLembrando que o prazo é até hoje ao meio-dia.AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahauhauahuahauahauahuahauahuahauaahauahu naum tow acreditando...susse pelo amor de deus, envia tua img, ganhar a quarta seguida de W.O. vai ser sacanagem... <_< caramba, soh comigo mermo na moral... uahauhauhauahuahauhawiz, você duente... logo o grande mestre, o mago, soh fazer suas magicas ae q tuh melhora :D :D :D tow zuando rapaz, valew ae.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow... sempre a primeira lista de confirmados sai com 18 nomes.... eheheheehehehehhe... bora galera... chega de WO... coitado do pa_bruno... ehehehhehhehehehPutz... tô lascado com o igrilo...Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto perdi mais uma de W.O.

 

QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.