Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anarckos

Misterio deste tipo de Imagem!

Recommended Posts

Pessoal, alguem tem alguma ideia de como isso é feito?Sei que da pra fazer, voce desenhando layer a layer, em algum programa, de preferencia vetorial, pra facilitar, mas não é possível que tudo seja desenhado na mão, quer dizer, possível é, mas haja paciencia e noções de perspectiva... e anatomia hehehehehehehehegostaria de saber se alguem tem ou conhece algum programa que vetoriza fotos, alguma coisa do tipo!Muito Loco!o site do kara é este!http://www.designchapel.com/em algum lugar do site, em uma das animações, eu tinha visto uma imagem dessas piscando, e teve uma hora que deu uma piscada de uma imagem que parecisa ser uma foto... por isso acho que deve ter algum programa!valeu pessoal, sou loco pra fazer isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?Cara, tenho quase certeza que o próprio Photoshop faz isso. Não vetorizar, mas deixar a aparência da foto nesse estilo. Eu consegui um efeito bem próximo a este, e ainda estou tentando fazer direitinho :o .Em breve eu coloco o tutorial aqui de como se faz isso, ok?Falou. :D

Compartilhar este post

Link para o post

o efeito do photoshop, fica meio estranho, não fica fudidão igual aos desenho deste kara...Eu estou fazendo uma brincadeira no PS, estou redesenhando a mão! Layer a Layer, sombra por sombra, é é f*** voce ter um controle de sobra, luz... mesmo utilziando uma imagem por baixo para se basear!revirei o site do kara, e realmente ele trabalha baseado em fotografias.... logo logo eu mostro um preview

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o site comentado foi feito em Flash, e vetorizado no próprio Flash ou em Freehand. No Freehand você consegue chegar no padrão necessário que você está precisando. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pegou aquelas imagens do site e vetorizou no Flash. Abra o Flash, depois você vai exportar uma imagem (ctrl+R), a imagem aparecerá no primeiro frame, daí você clica no menu "modify" ( estou trabalhando com Flash MX em inglês), depois em "trace bitmap" abrirá uma caixa de diálogo, você deixará as seguintes opções: color threshold = 100; minimum are= 8 pixels; curve fit= normal; corner threshold=norma e dá ok. Você irá vetorizar a sua imagem. Daí você terá o trabalho de apagar as áreas que não quiser e retocar a imagem para que ela tenha um aspecto melhor, ou o qual você preferir. Tente isso que você verá que não é nada de especial > ;) abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pegou aquelas imagens do site e vetorizou no Flash. Abra o Flash, depois você vai exportar uma imagem (ctrl+R), a imagem aparecerá no primeiro frame, daí você clica no menu "modify" ( estou trabalhando com Flash MX em inglês), depois em "trace bitmap" abrirá uma caixa de diálogo, você deixará as seguintes opções: color threshold = 100; minimum are= 8 pixels; curve fit= normal; corner threshold=norma e dá ok. Você irá vetorizar a sua imagem. Daí você terá o trabalho de apagar as áreas que não quiser e retocar a imagem para que ela tenha um aspecto melhor, ou o qual você preferir. Tente isso que você verá que não é nada de especial > ;) abraços.

Opa, vou tentar este, no PS, ta dando mó trampo! cada cois aque eu faço a mulher parece que engorda hehehhehe, to tentando fazer as dobrinhas da blusa e tal... ta f***!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que é na munheca mesmo que se faz, eu testei das maneiras, com o flash, e com os filtros do PS, todos fazem alguma coisa parecida, mas não da mesma qualidade do fodão do site!na mão parece ficar melhor, da mó trabalho, mas acho que vale a pena hehehe, alem de se aprender muito!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é feito em programas de vetorização.

Freehand, CorewDraw entre outros.

no site

quadrinhos

vai em técnicas de desenho

ensina várias técnicas de colorização inclusive a vetorial

dá uma olhada lá

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu ja fiz algumas imgs assim mas akele cara la desenha demais eu axo q ele tablet+vetordae ficamto rox

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu ja fiz algumas imgs assim mas akele cara la desenha demais eu axo q ele tablet+vetordae ficamto rox

Voce poderia postar um dos seus?para todos nós analizarmos?

Compartilhar este post

Link para o post

EU numtenhu mais, ams eu fazia cos efeitos doPS mesmo e agora to tentando desenhar mas ta f*** uhauhahuahuahuahu

eu naum sie desenhar

ainda naum tentei fazer as sombrancelhas cilios e afins

soh o nariz q eu naum sie desenhar ehhee

e nem ficou tipo vetorial pois eu dei altos blur ehehehhe pe o traçado ficava td errado ehehe e dale Smudge Tool

Em trabalho ainda ahehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.