Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lauzun

Trendy Flash Site Builder

Recommended Posts

Olá pessoal.Recentemente, instalei o programa Trendy Flash Site Builder (Aplicativo p/ construir sites em flash com poucos passos), pois tinha visto num site e fiquei curioso, no meu desktop e no meu laptop. No desktop, funciona corretamente. Entretanto, no meu laptop, apesar da instalação ter ocorrido normalmente, isto é, sem alguma surpresa, o programa não funciona corretamente. Ele carrega como qualquer outro aplicativo. Para quem nunca usou, ele abre uma tela inicial para que coloquemos o caminho em que o projeto será salvo assim como o nome do projeto. Logo após, vem a tela de desenvolvimento, onde escolhemos os atributos. No meu laptop (HP pavilion 5300, pentium 2.66GHz, 512mb de RAM, Win XP Prof., Avast 4.7, AVG Anti-Spyware e uma Radeon bem simples, o suficiente p/ o trabalho), na tela de desenvolvimento do Trendy Flash Site Builder, todas as opções como design, theme, sounds, texts etc simplesmente não carregam as respectivas opções. No desktop, quando estou nessa tela e clico em design, aparecem várias opções a serem escolhidas. Dando uma olhada na pasta de instalação em 'arquivos de programas\trendy', verifiquei que todos os recursos do programa foram instalados da mesma forma que no desktop.Recentemente, fiz uma limpeza no laptop com o Ccleaner, mas foi antes de instalar o Trendy. Alguém teria alguma idéia do que pode estar acontecendo?Desde já agradeço a atenção dos que puderem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.Recentemente, instalei o programa Trendy Flash Site Builder (Aplicativo p/ construir sites em flash com poucos passos), pois tinha visto num site e fiquei curioso, no meu desktop e no meu laptop. No desktop, funciona corretamente. Entretanto, no meu laptop, apesar da instalação ter ocorrido normalmente, isto é, sem alguma surpresa, o programa não funciona corretamente. Ele carrega como qualquer outro aplicativo. Para quem nunca usou, ele abre uma tela inicial para que coloquemos o caminho em que o projeto será salvo assim como o nome do projeto. Logo após, vem a tela de desenvolvimento, onde escolhemos os atributos. No meu laptop (HP pavilion 5300, pentium 2.66GHz, 512mb de RAM, Win XP Prof., Avast 4.7, AVG Anti-Spyware e uma Radeon bem simples, o suficiente p/ o trabalho), na tela de desenvolvimento do Trendy Flash Site Builder, todas as opções como design, theme, sounds, texts etc simplesmente não carregam as respectivas opções. No desktop, quando estou nessa tela e clico em design, aparecem várias opções a serem escolhidas. Dando uma olhada na pasta de instalação em 'arquivos de programas\trendy', verifiquei que todos os recursos do programa foram instalados da mesma forma que no desktop.Recentemente, fiz uma limpeza no laptop com o Ccleaner, mas foi antes de instalar o Trendy. Alguém teria alguma idéia do que pode estar acontecendo?Desde já agradeço a atenção dos que puderem ajudar.

E aí colega, conseguiu resolver o problema? Eu também instalei agora esse programa e pra mim não teve crise... mas foi num desktop tb, o início foi ruim por causa da acentuação, mas já resolvi. Não sei como resolver o seu problema, mas eu tenho um talvez você possa me ajudar. Não consigo enviar msg pelo site que eu fiz www.roulannd.com.br, o programa cria um arquivo chamado contact.asp, mas esse arquivo está limpo. você tem a linha de comando para enviar as msgs?Agradeço se puder ajudar,Emanuel.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí colega, conseguiu resolver o problema? Eu também instalei agora esse programa e pra mim não teve crise... mas foi num desktop tb, o início foi ruim por causa da acentuação, mas já resolvi. Não sei como resolver o seu problema, mas eu tenho um talvez você possa me ajudar. Não consigo enviar msg pelo site que eu fiz www.roulannd.com.br, o programa cria um arquivo chamado contact.asp, mas esse arquivo está limpo. você tem a linha de comando para enviar as msgs?Agradeço se puder ajudar,Emanuel.
Olá Emanuel, relmente o design disponivel no trendyflash é perfeito cara, mais estou com um grave problema de acentuação, olhei seu site e você conseguiu utiliza-lo perfeitamente. como você conseguiu resolver o problema de acentuação!?Obrigado!Atenciosamente,Elton

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entra nesse link aí vcs façam o download e vão testando... eu não lembro qual foi, mas um desses resolve.

http://www.4shared.com/network/search.jsp?...ame=trendyflash

abs...

Ai ai ai , to quase perdendo meu emprego pois nao consigo colocar acentuação no site, por favor me ajude !!! Preciso de uma resposta com urgência se puder me mande por email uma resposta ....agradeço muito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Recentemente, instalei o programa Trendy Flash Site Builder (Aplicativo p/ construir sites em flash com poucos passos), pois tinha visto num site e fiquei curioso, no meu desktop e no meu laptop. No desktop, funciona corretamente. Entretanto, no meu laptop, apesar da instalação ter ocorrido normalmente, isto é, sem alguma surpresa, o programa não funciona corretamente. Ele carrega como qualquer outro aplicativo. Para quem nunca usou, ele abre uma tela inicial para que coloquemos o caminho em que o projeto será salvo assim como o nome do projeto. Logo após, vem a tela de desenvolvimento, onde escolhemos os atributos. No meu laptop (HP pavilion 5300, pentium 2.66GHz, 512mb de RAM, Win XP Prof., Avast 4.7, AVG Anti-Spyware e uma Radeon bem simples, o suficiente p/ o trabalho), na tela de desenvolvimento do Trendy Flash Site Builder, todas as opções como design, theme, sounds, texts etc simplesmente não carregam as respectivas opções. No desktop, quando estou nessa tela e clico em design, aparecem várias opções a serem escolhidas. Dando uma olhada na pasta de instalação em 'arquivos de programas\trendy', verifiquei que todos os recursos do programa foram instalados da mesma forma que no desktop.

Recentemente, fiz uma limpeza no laptop com o Ccleaner, mas foi antes de instalar o Trendy. Alguém teria alguma idéia do que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço a atenção dos que puderem ajudar.

E aí colega, conseguiu resolver o problema? Eu também instalei agora esse programa e pra mim não teve crise... mas foi num desktop tb, o início foi ruim por causa da acentuação, mas já resolvi.

Não sei como resolver o seu problema, mas eu tenho um talvez você possa me ajudar. Não consigo enviar msg pelo site que eu fiz www.roulannd.com.br, o programa cria um arquivo chamado contact.asp, mas esse arquivo está limpo. você tem a linha de comando para enviar as msgs?

Agradeço se puder ajudar,

Emanuel.

olá

o colega poderia dar "o caminho das pedras" para que o tendy flash possa acentuar? estou a quase um ano com este programa e acho ele incrivel poré nunca apliquei o mesmo por nao ter conseguido acentuar... desde ja agradeco se o amigo puder dar esta dica

qualquer coisa fale comigo no msn

roc0mar@hotmail.com

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém puder ajudar, por favor nos ensine a acentuar no Trendyflash...obrigado!

olá

você ja aprendeu como acentuar no trendy? se souber o caminho as pedras ajude-me

desde ja agradeco

qualquer coisa fale comigo no msn

roc0mar@hotmail.com

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.