Leozitho 81 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Olá,Eu contratei uma revenda da LocaWeb e estou tendo dificuldades para importar as minhas tabelas para o banco de dados.É o seguinte, apenas uma tabela que possuo tem quase 1GB, e pelo phpMyAdmin só é possível fazer o upload de arquivos com no máximo 2MB.Eu entrei em contato com o suporte técnico da LocaWeb e eles me sugeriram que criasse dumps menores dessas tabelas.Porém eu já procurei bastante na internet e não achei nenhum script PHP que fizesse isso automaticamente, e como as minhas tabelas são gigantes não seria viável fazer isso manualmente.Se alguém conhecer algum script que faça isso ou souber de outra solução para o meu problema por favor me informe.Desde já agradeço. :)Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Já tentou com o MySQL Administrator? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Olá Hugo,Muito bom mesmo esse programa, eu nem conhecia e baixei ontem ele e localmente funcionou direitinho...O problema é que a LocaWeb não permite conexões externas com o MySQL nas revendas... :(Eu dei uma olhada nesse programa que você falou e não achei nenhuma opção para criar dumps menores das tabelas...Será que tem como? Ou alguém teria outra alternativa?Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Oloko... estranho isso... com o meu server solicitei junto a companhia que presta o serviço de hospedagem o acesso temporário para poder subir o banco... No caso para fazer esse DUMP menor que eles dizem é algo do tipo: Você primeiramente sobe a estrutura das tabelas no server deles... Ai as instruções insert você tem que passar aos poucos para não sobrecarregar o server... Seguinte... agora to sem meu livro...mas chegando em casa eu vejo certinho a estrutura do DUMP e mando pra você ver... belê? Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Valeu Hugo,A LocaWeb é cheia de frescuras mesmo, eu perguntei pra eles se era possível liberar acesso temporário, mas eles falaram que não liberam acesso remoto ao banco de dados nas revendas.Eles fazem isso de propósito só pra obrigar os clientes que tem revenda a contratar mais uma hospedagem adicional somente para essa finalidade, inclusive essa foi umas das coisas que o cara do suporte me sugeriu...Eu estou pensando seriamente em cancelar essa revenda, o problema é que eu tive um trabalhão pra transferir todos os meus sites pra lá e vou ter que fazer isso tudo de novo se quiser transferí-los novamente pra outra empresa de hospedagem...Vou agurdar a sua ajuda pra resolver isso...Desde já muito obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Cara, tava lendo a respeito do comando DUMP... nesse site você encontra a sintaxe dele: http://www.linuxcommand.org/man_pages/mysqldump1.html Importando a Estrutura e depois os dados.. e no momento dos dados fazendo: com parâmetros como por exemplo: -t -> No Create Tables... -e -> Todos os Dados da tabela em 1 comando Insert apenas... -q -> Quick - para exibir os dados imediatamente... e fazendo uma tabela por vez daria certo... Caso contrário... Você poderia jogar os dados para o servidor com um programa mesmo... passando como se fosse um usuário inserindo... essa seria mais uma alternativa para evitar todo o trabalho e a troca de servidor, visto que a Locaweb é um excelente Host... Abraço!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites