Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bodeveio

Access ou SQL

Recommended Posts

Boa tarde.Tenho um site com aproximadamente 700 itens cadastrados + fotos dos mesmo na base de dados.A previsão de itens até o final do ano é de aproximadamente 3000 itens.Vou de Access ou SQL Server?Apenas para constar. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SQL Server sem pensar duas vezes, muito bom, mesmo!!!!

100% SQL SERVER - 0% Access

você pode ultilizar o acesse para Testar aplicações, principalmente aplicaçãoes pequenas!

Compartilhar este post

Link para o post

Como você diz que terá as fotos gravadas no banco de dados eu indico o SQLServer sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

o SQL SERVER é um banco muito bom e necessariamente você ñ precisa colocar sua base de dados local, eu mesmo optei de usar o SQL SERVER com meu banco na internet, faço minhas aplicações no localhost mais o banco fica na internet, ai quando finalizo a aplicação ñ preciso envia-lá para internet, fica mais fácil para o meu ponto de vista usar!

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha, ou ninguém falou nada sobre segurança!?Não existe comparação entre o MS SQL e o MS ACCESS!tente entender da seguinte maneira:Pequenos Sistemas, Sistemas Amadores, Testes.... = ACCESSGrandes Sistemas, Sistemas Profissionais, "Portabilidade (porque não)", Segurança............................. = MS SQL SERVER.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, segurança, qualquer um pode baixar sua base de dados ACCESS se ele descobri o caminho, alguns servidores tem uma pasta especialmente para bancos físicos, mais pra mim ñ adianta muita coisa, ñ sei posso está equivocado.

Como disse e o Thiago_ASP tbm falou, o ACCESS use mais para testes, pois a segurança é 0%!!!! ñ gosto muito ñ!!!

bem lembrado Thiago_ASP, segurança é IMPORTANTE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.