Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T.Colucci

Tamanho das div's

Recommended Posts

Olá galera, td beleza?

Bem, olha eu de novo aqui?! rsrsrs.

Bem, eu estou melhorando (eu acho) em standart's, mas ainda nao consegui resolver esses problemas:

http://designcreative.atspace.com

Quando vocês visualizarem o site acima, rolem até o final da página. Bem, a imagem estourando e a div indo junto. O que eu faço? Aproveitando o tópico, se notarem o menu na home, verão que ele esta posicionado corretamente. Entretando, nas outras páginas, ele sai um pouco da div (tb estoura), mas eu não sei porque, visto que está utilizando a mesma marcação e formatação da home.

Bem, desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Abraços.

Tiago Colucci

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não visualizei o site...mas para as divs não ultrapassar o tamanho desejado por causa da imgtente: overflow:hidden;

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Agradeço a sua ajuda!Realmente, funcionou, mas, esse artificio "corta" a imagem de fundo, oq eu nao gostaria que acontecesse.Muito obrigado!Ainda estou pesquisando a solução, mas quem puder ajudar, por favor, poste sua ajuda!Obrigado.Tiago Colucci.

Compartilhar este post

Link para o post
BODY {	background-image: url(fundo.png);	text-align: center;	height: 100%;	overflow:hidden; }DIV.fundo {	top: 0px;	margin-left: -390px;	left: 50%;	width:780px;	height:100%;	position:absolute;	background-color:#FFFFFF;	border-style:solid;	border-width:2px;	border-color:#FF6600;	z-index:4;	text-align:center;}DIV.logo {	position: absolute;	width: 770px;	height: 77px;	text-align: center;	padding: 2px;	left: 5px;	right: 5px;	top: 1px;	background-image: url(logo.jpg);	z-index: 4;	overflow:hidden; } DIV.texto {	background-image: url(fundo_text.png);	top:110px;	width:500px;	height:500px;	left:140px;	position:absolute;	z-index:2;	text-align: center;	overflow:hidden; }DIV.txt {	top:15px;	width:450px;	height:100%px;	left:25px;	position:absolute;	z-index:3;	text-align: justify;	}DIV.menu {	background-image: url(menu_fundo.png);	position: absolute;	left: 1px;	top: 82px;	width: 778px;	height: 20px;	overflow:hidden; }P.parceiros {	font-family:Tahoma, Times New Roman, Sans-Serif;	font-size:10pt;	text-align: center;	color:#FFFFFF;}P.contato {	font-family:Tahoma, Times New Roman, Sans-Serif;	font-size:14pt;	text-align: center;	color:#000000;}	P{	font-family:Tahoma, Times New Roman, Sans-Serif;	font-size:10pt;	text-align: left;	color:#FFFFFF;}P.portifolio {	font-family:Tahoma, Times New Roman, Sans-Serif;	font-size:10pt;	text-align: justify;	color: #FFFFFF;}FONT.design {	family:Tahoma, Times New Roman, Sans-Serif;	color:#000000;	size:10pt;}FONT.botoes {	family:Tahoma, Times New Roman, Sans-Serif;	color:#000000;	size:12pt;}HR {	color: #FFFFFF;}a:link, a:visited, a:active {	/*text-decoration: underline;*/	color: #000000;}a:hover {	/*text-decoration: underline;*/ 	color:#000000; 	background:#FFFFFF; }	

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.