Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson de brito

internet via cabo

Recommended Posts

eu tenho um computador com windows xp e um outro com windows 98o xp é provedor de um programa de vendas "vendas essas feitas no windows 98 que caem direto no xp"tudo isso já esta funcionando, só que agora eu contratei uma internet via cabo e só funciona no provedor que é o xp.como eu mando internet pro 98 ?obs: uma placa de rede entra a internet outra placa de rede sai a rede para o switch que distribui a rede ( sem internet)o que eu faço ? quero internet nos dois computadoresobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for CABO provavelmente você nao conseguirá colocar 2 pcs na rede, a não ser que utilize um servidor de roteamento (linux) ou compre um roteador especifico para isto.A Internet a Cabo é configurada com o MAC ADDRESS do seu pc, quando você joga 2 pcs na rede ele até aceita durante um ou dois dias, depois que faz a atualização da rede descarta um dos dois. Outra opção é "comprar" mais um IP junto a operadora. E atribuir ele ao outro pc.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigindo uma coisa!você pode sim fazer o compartilhamento de internet de um micro para outro (ponto-a-ponto) e por sinal é muito simples.Basta você acionar o compartilhamento de conexão com a internet na máquina com o Win XP e alterar o Gateway e DNS do micro com o Win98, indicando a saída do sinal de internet.[]'sMárcio Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.