Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

syd

Retirar item de vetor

Recommended Posts

Oi Pessoall;Tenho um vetor unidimensional armazenado numa variável de sessão, seu conteúdo é mostrado num form através de um menu.O que eu quero fazer: Selecionar uma opção deste menu e ao apertar o botão submit, eliminar somente aquele item do vetor.Alguém, por favor :o , me ajude. Estou dependendo disso para entregar um trabalho.Aguardo retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoall;Tenho um vetor unidimensional armazenado numa variável de sessão, seu conteúdo é mostrado num form através de um menu.O que eu quero fazer: Selecionar uma opção deste menu e ao apertar o botão submit, eliminar somente aquele item do vetor.Alguém, por favor :o , me ajude. Estou dependendo disso para entregar um trabalho.Aguardo retorno.

Veio .. voce vai ter que recuperar os dados do vetor inteiro e jogar num array, depois vai recuperar o item que voce quer remover (voce pode recuperar o indice somente, ou a literal do dado ),depois voce vai montar um novo array comparando o array atual qual for o valor igual voce não insere no array ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.