Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho01

Formulário ASP

Recommended Posts

Eu tenho um site inteiro em html e estou com problemas na página do formulário porque não estou conseguindo envia-lo formatado de acordo com a página e quando recebo..nao consigo ve-lo também.. e onde eu hospedei, no meu plano posso usar ASP.Gostaria de saber de algum script que possa usar no formulário e se posso usar apenas essa página em ASPCOM URGÊNCIA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade você pode usar apenas a página que recebe os dados do formulário em asp e tratá-los de acordo com sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo..salvar somente como ASP, nao ira adiantar...você precisa inserir comandos:<% Comando %>Isso é ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Amigo, para enviar esse formulario você vai precisar usar sim os comandos, como disse nosso amigo acima.

O codigo vai pegar os dados que a pessoa digitar no campo texto , etc... e fazer a operacao, no seu caso enviar para o seu e-mail.

Voce poderia fazer isso com PHP CGI e varios outros, no seu caso o ASP pq você ja sabe que seu servidor tem suport.

Recomendo você procurar no google por formulario ASP da uma olhada nesse link que ta explicando mais ou menos.

http://www.criarweb.com/artigos/421.php

Ai esta mais ou menos, e se estiver com muita pressa procure no laboratorio de scripts aki no forum mesmo , ou GOOGLE por [ Scripts formulario asp ] que vai vim varios sites que ja vem pronto.

Um abraÇao espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

OpaAmigo, para enviar esse formulario você vai precisar usar sim os comandos, como disse nosso amigo acima.O codigo vai pegar os dados que a pessoa digitar no campo texto , etc... e fazer a operacao, no seu caso enviar para o seu e-mail.Voce poderia fazer isso com PHP CGI e varios outros, no seu caso o ASP pq você ja sabe que seu servidor tem suport.Recomendo você procurar no google por formulario ASP da uma olhada nesse link que ta explicando mais ou menos.http://www.criarweb.com/artigos/421.phpAi esta mais ou menos, e se estiver com muita pressa procure no laboratorio de scripts aki no forum mesmo , ou GOOGLE por [ Scripts formulario asp ] que vai vim varios sites que ja vem pronto.Um abraÇao espero ter ajudado.

Valeu pelo site...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.