Linkin 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 tipo meu codigo retorna 5000 cinco mil como eu faço pra ele ficar de uma forma mais legivel tipo 5,000 5.000 essas coisas ? tem como ? qual fucao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 função acho que não tem pra isso....agora tu pode fazer como se fosse uma string,e dividir o resultado colocando os . ou , no meiucom a função substr() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 use a funcao number_format , no site da imaster tem tuto dissoedit. pois é. so que o seu tah com exemplo ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Tem sim, use a number_format: $num2 = number_format($variavel_numero); ;)/> Edit.: Respondemos quase juntos heim Keitaro, hehe. ^_^/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites