hooligans 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 bom galera sou novo aki me registrei algum dia já mais naum tive tempo de me apresentar enfim eu sou eu kkkkkkkkkentaum meu interesse é programação mais tbm fuço um poko de designer estou estudando php aki e espero que a galera me ajude ai fmzflw ai e abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Seja bem-vindo ao iMasters!! :D Aproveite para verificar as Regras do Fórum iMasters. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Bons estudos! Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 Bem vindo ao forum, qualquer problema estamos ai!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 Seja bem vindo ao fórum "hooligans", estamos todos aqui mesmo para ajudar e ser ajudados.até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 UHULLL bem vindo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Seja bem vindo amigo, tenha boa sorte e sempre antes de postar leia as regras do Fórum! Abraços Regras do Fórum iMasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites