hooligans 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 galera minha dúvida é mais que idiota assim eu sei usar o comando for tipo estou estudando function e talz agora estou num nivel básico ainda mais o problema é que naum estou sabendo uma coisa que use o for entendem sei como é a sintaxe dele e tudo mais tipo naum sei onde encaixar ele em algo será que alguém poderia me dar um exemplo legal ai sem abusar mais tbm naum do tipo pra contar até 10 rs sabe queria ver algo util ou pelo menos uma explicação sobre onde usaria ele desde já agradeço até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 O for serve para criar blocos de repetição. Para exibir resultados de uma consulta a bancos de dados, para percorrer arrays etc. Um exemplo bem simples: for ($i = 0; $i <= 10; $i++) { echo "- " . $i . "<br />"; } Veja: http://br.php.net/for Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crucifier 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 hum, um exemplo de onde poderia ser util? por exemplo, voce fez um upload múltiplo de imagens no seu site, e tem lá 10 campos d upload então na pagina onde vai enviar eles voce põe: for($x = 1;$x < 10;$x++) {Upload($_FILES['arquivo'.$x]);} ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 hum entendi obrigado ai galera bom agora era essa a dúvida e estou indo pra function estou nela sei a sintaxe até criei algo já vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites