Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

registro dominio .com.br

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte: gostaria de saber como vocês registram as páginas pessoais tais como portifolio ou até mesmo blogs em um endereço .com.br sendo que, .com.br pede CNPJ, ou seja, uma empresa/firma, eu posso usar o CNPJ de um amigo meu no registro do meu site .com.br? Isso ira implicar em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar sim, com autorização dele, quando você for cadastrar no registro, o endereço de cobrança você cadastra o seu, pelo menos no Registro.br tem essa opção!

Compartilhar este post

Link para o post

então... endereço de cobrança? você fala sobre a taxa para pagar o dominio? ai eu coloco o endereço de casa mesmo, isso?enquanto o cnpj, se eu descidir usar deste amigo, vai ter algum custo para essa empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos por partes:

eles pedem um endereço qualquer, você colocar o seu, você só vai usar o nome da empresa e o CNPJ só isso, não vai ter problemas com a empresa ñ, eu mesmo tenho 2 dominios e coloquei o CNPJ da empresa onde trabalho, tenho esses dominios a uns 4 anos, nunca aconteceu nada, pode ficar tranquilo, só digo a você para avisar para o dono do CNPJ é claro, mais fique tranquilo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Use o CNPJ de uma pessoa de confiança, pois quando você abrir uma empresa e precisar passar o domínio para o seu nome o detentor do domínio (no caso a pessoa que emprestou o CNPJ) precisará preencher um formulário de transferencia de domínioo, reconhecer assinatura em cartório e enviar junto com uma cópia do documento de CNPJ para a empresa registrante.É uma burocracia que só um amigo ou familiar se dispõe a fazer.Clau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.