Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianohaussen

1º Desafio de Marketing/Publicidade

Recommended Posts

Bom..pessoal...para terminar com a bagunça!Quem quiser defenda.Acho que a defesa é boa para que as pessoas possam aprender um pouco mais sobre publicidade.Mas não tá nas regras que é obrigado a defender.Então neste desafio não é obrigatório.Wizard - Ela não disse em nenhum momento que só ela pode participar.Algalord - Tipografia? Desde quando influência colocar uma fonte diferente? Ah...estou esperando você começar a colaborar com o forum de publicidade...porque até agora você só vem para fazer bagunça!Abraços

Do jeito q ela falou parece q soh podia participar quem tivesse teoria sobre o assunto...Palavras da Tygra"....alias pra se defender tem q usar de teorias e conhecimentos da area só se quem participar nao tem conhecimento nenhum q nao consiga defender sua criação... ai num poe ué"para mim uma fonte influencia sim...ja pensou se todas as propagandas e logos fossem feitos soh com a Times New Roman..ou por exemplo...o cartaz do Senhor dos Aneis escrito em Times New Roman...Tygra e o pessoal de publicidade.. procurem na net por Adobe Font Folio, ou veja aquiAi ó...ajudei com o forum de publicidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajudou tanto q to até pasma nunc atinha visto você ajudar tannto alguem aqui no imasters :lol:/> fale serio <_</>

Opa...qq coisa com o Dreamweaver eh soh perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galerinha... vamos acalmar os ânimos... ;)/> O desafio além de diversão é uma forma de compartilharmos conhecimentos... Se puder defender a peça ótimo... se não puder, estiver sem tempo ou mesmo não quiser ótimo tb... o importante é que de alguma forma conhecimentos sejam disseminados... todos estão aqui para aprender...Pow... vamô lá galera... Mestre dos Magos... Tygra... Alga... vamos construir uma galera legal aqui tb como existe em muitos outros subforuns aqui do Imasters...Na próxima rodada vou fazer uma força pra participar!!! ;)/> Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

É moçada....Eu amo todos vocês, não se preocupem, tem gogo para todo mundo (hehehe)....Feliz Natal e que o Papai Cruel puxe os seus lençóis de noite (hehehe) e vocês durman com a bunda de fora para ficarem resfriados!! (hehehe)..Brincadeira!Felicidades, paz e muito amor!Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei cara... acho a segunda página ainda está faltando alguma coisa na minha opinião... o fundo branco tá dando uma sensação muito de vazio... os elementos tornam-se distantes.... a primeira página achei bem bacana!!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera...tao mandando bem...........ah e no stress po...... :D/> -_- abraço a todos ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada...Parabéns a todos que participarão dessa primeira fase... inclusive comentando!! ;)/> Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.