Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Macêdo

Sugestões de Câmeras Semi-profissionais!

Recommended Posts

Aew galera, estou precisando urgentemente de uma câmera semi-profissional. Gostaria que vocês me indicassem algumas e onde eu posso comprar online a câmera citada (site.. ML.. etc).De preferência das marcas:- nikon- canon- sonyOutro detalhe, que sejam de PILHA!!Estou no aguardo! ;)-- edit --ngm vai dar uma sugestão n?? =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das marcas que você citou, a única (mais atual, claro) que é classificada como "semi-profissional" é a Sony DSC-H7, mas usa baterias. Tem a Canon Powershot S5 que é a que mais se aproxima, pois tem sapata pra flash. Mas é classificada como compacta superzoom.Tem também a Panasonic FZ-50 (baterias) e as Fuji IS-1 e a S9100 (tb chamada S9600).Lojas, mais barato que o ML eu só conheço a BH: www.bhphotovideo.com, mas tem que pedir envio pelo Brazil Special e leva uns 90 dias pra chegar. Dá pra pedir frete normal, mas corre o risco de pagar impostos na entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

MV, pra mim semi profissional é XT, D50, 40x...Essas q você citou são conhecidas como prossumers.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que prossumers e semi-profissionais são a mesma coisa.....

lugar bom para comprar cameras

http://www.gramadofotostudio.com.br/cameras.htm

Compartilhar este post

Link para o post

MV, pra mim semi profissional é XT, D50, 40x...Essas q você citou são conhecidas como prossumers.

Essas eu conheco como DSLR de entrada. Nas avaliações que vejo, as prosumers são citadas como SLR-Like.De qualquer forma, o que vale é ver exatamente o que o colega aí quer.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de vcs responderem o meu topico... eu tinha dado uma olhada em algumas cameras.. ja estava de olho na S3is e tinha visto q tava pra lançar na epoca a S5is e ja vi q lançaram... e tbm vi a S9600.. eh alguma camera no estilo dessas 2 que eu estou querendo.. n eh pra um trabalho profissional nem nada não.. só por lazer mesmo.. eu tenho um site de baladas e to querendo uma camera desse porte pra poder cobrir eventos de porte maior como formaturas, casamentos, etc.n quero gastar mais que R$ 1500..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.