Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

speed_racer

Sou novo

Recommended Posts

Tipo, entrei aqui 1 vez, porque deixaram no otro forum um linkdai eu entrei na parte de desafiosnossa eu paguei MT pau, no que fizeram naquela PICK UP, nossa muito perfeito, o fogo, o prato de macarrao, tudoeu gostaria de saber, mais ou menos, como eu faço? tipo eu queria fazer uma mexida na foto da minha amiga, e tals, alguem tem algum site de TUTORIAL, pra eu entrar e aprender, eu fiz td q o Imaster podia oferecer :D/> agora to esperando fazer coisas novas, sao bem legais, e vcs sao mt criativos, parabens, minha versao eh a MX, mas em ingles =[, mas ta bom, eu fico tentando fazer coisas legais com fotos mas nunca da nd certo =[se alguem puder dar alguma ajuda ficaria agradecidotks :P/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, sei lah, uma vez eu fui baixar enter the matrix e veio, ahhh dããconfundi com macromidiaeh a versao 7.0 a q eu uso, em ingles

hahahhaha....mais um loko no Imasters.....bem vindo... :lol:/> abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

auiehuiahe !!! entra na parte de tutotias ! eu to aprendendo la ! e ja terminei meu primeiro tutorial !! vai la q você consegue !

Compartilhar este post

Link para o post

Ante de mais nada seja bem vindo ao forum. B)/> Se pintar alguma dúvida sobre alguma imagem em expecifico poste a imagem que temos muitos aprticipantes que podem ajudar a esclarecer as suas dúvidas.De um passada na parte de TUTORIAIS que lá você aprenderá muito.... :rolleyes:/> Um grande abraçooooooooooObs: O prato de macarrão é meu (hehehe) :D/> attruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.