Sasquak 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Olá, estou tendo um problema no word, pois a tela que aparece é em modo paisagem.e quando eu mudo para retrato me da a seguinte mensagem e nao deixa eu alterar.a mensagem é " O almento da margem direita causa o estreitamento da ultima coluna em algumasseções provocando a desigualdade entre espaços de colunas"qual é o modo de reverter esta situação?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Brother, além de ajustar o modo de como a página é exibida, tente acertar as outras configurações também, como margens, formato do papel, largura e altura.você tem outro micro ai para ver as configurações padrões?[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sasquak 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 sim eu já copiei as conf. padroes de outro pc, já desinstalei e instalei dinovo, só que nada resolveu!será pode ser algum tipo de bloqueio ou algo similar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Não acredito que seja isso!Faça o seguinte,Desinstale o Office Completamente > Apague todo o conteúdo da pasta c:\arquivos de programas\microsoft office> reicinie o computador e instale novamente!Poste depois se deu certo ou não![]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sasquak 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 olá amigo,então tentei fazer o que voce me disse,mais nao adiantou nada.continua do mesmo modo.tem alguma outra ideia para que eu possa tentar aqui?obrigado pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Tente logar com outro usuário pra ver se o problema persiste! Muito estranho tudo isso, enquanto isso vou dar mais uma estudada no seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites