Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dom_Diego

Contest

Recommended Posts

História

 

Alexander "Alex" , "Ally"

 

 

Príncipe por natureza... Um vadiu com certeza!

 

Cansou-se da vidinha de Majestade... e teve uma idéia de Mandrake!

 

Roubou ( isso mesmo, roubou!) umas coisas de "casa"... e Botou o pé na estrada!

 

Convencido, mas Simpático!

 

Brigão, mas bom Coração!

 

Guerreiro, mas Cavalheiro!

 

Desenhado a mão, mas totalmente sem razão!

 

Imagem Postada

 

Primeiro Up

 

Imagem Postada

 

hauahuauhua to apanhando pacas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Rubem, e brigadão gregory, eu acabei de coloca a hist. ( uma previa pelo menos) e o desenho q to usando de base. o rosto dele eh q to vendo q vai ser MUITO cruel de modela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta trabalhondo nele me highpoly mesmo ou e so pra mostra pra nos??

EH soh pra mostrar mesmo heheheeh q a malha dele como estou modelando fica muito aberta dai pra posta as imgs eu colapso tudo. mas pra modela eh na base do box modeling mesmo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai minha primeira tentativa de cabeça, mas ta MUITO ferrado.....

 

Imagem Postada

 

Pode joga pedra, mas eu ainda vo melhora-la claro, soh naum sei como...hauhauhauhuahu

 

podem manda sugestões! ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow... fas um render com um fundo branco e o material branco sem nenhum reflexo... puro... dae agente pode te uma ideia melhor da parada ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q alguém consiga me ajuda....Na ultima imagem q eu postei, se vcs reaprarem nas figuras menores vão notar q elas estão renderizadas com uma espécie de reflexo...mas q na real eu n coloquei...e não sei pq raios os renders sempre saem assim, pra fica diferente eu dei um printi screen e coloquei a imagem maior, se alguém souber o pq disso eu agradeço!E aliás podem manda pedra na img, estou aceitando sugestões!!!!!!!!1 :P/> ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostra um wire pra gente poder t ajudar melhor, o problema eh q ta meio achatada a vabeça. você deu o spherify como fala no tutorial do vilela? aquilo lah da uma boa ajuda pro volume da cabeça. tenta zerar o material qualquer coisa mas confesso q num tenho ideia doq pode ser esse "reflexo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ta bomzin sim kra vcs desse forun tão pegando rapido as coisas ein :D/> ae vai minha contribuição pra você dom diego seguinte tente dar mais forma aos loops como disse a galera ae atras quanto aos renders você pode ter deixado a luz meio forte ou coisa do genero tenta equilibrar os loops no maya eu uso um script chamado MJpolytools se não me engano tem pa 3ds ele é otimo para qualquer modelagem se eu achar algo eu posto e ele é free e tenta da uma revisada na costela pq ela ta meio lisa ela não tem esse volume no desenho soh você da um estuda que fika show seu personagem isso ae :D/> qualke duvida tamo ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAleu galera! vo segui os conselhos da galera, assim q eu puder eu posto as alterações e sempre q quiserem opinar estão livres para dizer!Leonardodavi: vlw fera, vo da uma olhada nesses detalheshumelhor: logo posto um wire, e n usei o spherify n, parti de um quadrado e fui modelando...., com relação a ser achata na real ela eh mesmo podem olhar o desenho q constatarão isso, mas talves n seja tanto vou dar uma olhada e logo posto. Vlw"Sábio é aquele q jamais se cansa de aprender"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei m***** kra, oq ta com impressao d achatado eh mais os lados, parece estar muito plano, da um volume maior mais pro meio q acho q melhora.Leonardo, explica mais sobre este script q eu fiquei bem interessado, oq ele faz exatamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera más notícias....infelizmente minha licensa para o max6 ja acabou e tive de voltar para o 5 o problema eh q o 5 n le arquivos do 6 portanto o alex estacionou no tempo.......verei oq q eu posso fazer mas se rolar talvez modele ele de novo...ou faça outro...ainda n sei..... :o/> :o/> :o/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iraaaaaaaaaaaaado... tô se amarrando em acompanhar a criação assim! :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.