Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dom_Diego

Contest

Recommended Posts

c num tem alguma lojinha ai perto q venda o 6 nao?qualquer coisa sempre tem o emule :D/> eh q ter q refazer eh bom pra treinar mas qnd eh a força da uma desistimulada do caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera depois da tempestade vem a bonança....dei um jeito aki e consegui exportar meu mascote, portanto logo assim q eu puder vai rolar mais ups pra galera!Obrigado a todos q se solidarizaram com a situação dele hauauahuahauBoas Festas!!!!!!!!!! :D/> B)/> :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee galera!

 

Passada a ressaca consegui fazer uns detalhes do rosto do meu mascote, espero q gostem e Critiquem!

 

Imagem Postada

 

Obs. Para n termos TODO dia alguém perguntando quais os softwares de 3d melhor pra começar e tal...eu sugiro pendurar um tópico com uma lista dos mais conhecidos e uma descrição dele tipo oq q faz, ponto forte, fraco, free pago existe trial ou n.....coisas do gênero, acho q diminuiria pelo menos a metade, à quantidade de postagem com a mesma pergunta, e tb poderi pendurar um tópico de maya e LW como tem de 3dmax e wings com endereços de tutos....

 

:mellow:/> ^_^/> :D/> :lol:/> :P/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaaa!! depois de mais de 10 dias longe voltei... hehehta fikando show ... é pra ser estilo manga neh?? continua mandando bala q assim q eu conseguir continuo o meu... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegando nas fases finais, faltando apenas detalhes e texturas, espero q a galera critique pesado preferencia

 

por criticas e n elogios, ( n q os ultimos n sejam bons de receber, ou mesmo q essa tentativa de modelagem mereça

 

elogios, mas criticas geralmente levam ao aperfeiçoamento do profissional) Mandem Bala!!!!!!!!!!!!!

 

Imagem Postada

 

desculpem os atrasos em novos ups, mas verão eh praia bombando...sabe como eh neh...com 42 praias em torno as vezes fica difícil fica no micro..... :D/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae brother.!! ta muito massa vei! mas... tou axando ele muito quadradao... tipo.. na parte do abdomen.. ta muito reto!tipo da um volumezinho no cabelo... nas partes laterais!.. tb ta muito reto :D/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.