Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Periscuelo

[RESOLVIDO] Gravar uma $_SESSION no banco de dados

Recommended Posts

Pessoal minha duvida é a seguinte:Preciso gravar uma $_SESSION com varios dados (a sessão é um array) em apenas um campo do banco de dados MySQL.Só que não sei isto é possivel. Se for, como devo proceder?Se eu pedir pra gravar a $_SESSION no Banco de Dados, aparece somente Array no campo.Alguém pode me dar uma luz?Agradeço des de já a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TB tenho duvida em relaçao a SESSSIONS mas conheço um pouco de Mysql e não conheço nenhuma forma de gravar um array (com suas matrizes etc) o que você pode fazer e desmembrar o array e grvar qdo for usar no PHP de novo você pode montar novamente um array com os dados gravados

Compartilhar este post

Link para o post

Use serialize() e unserialize().http://forum.idone.com.br/index.php?showtopic=992Abraços,Beraldo

Valew a dica amigo Beraldo. Acabei usando foreach e deixei no MySQL o campo como LONGTEXT e gravei os dados em formato HTML mesmo para depois exibir com a função nl2br(). Ainda não sei se vai funcionar bem para o que eu preciso,mas graças ao amigo sei que existe outra saida se precisar pois nunca vi resposta nenhuma com relação a isto com excessãoda que o amigo mostrou.Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.